Rede e Solidariedade definem líderes para 2016

Alessandro Molon (RJ) foi reconduzido à liderança da Rede Sustentabilidade, enquanto o Solidariedade escolheu o deputado Genecias Noronha (CE) como novo líder da bancada

Arquivo/Agência Câmara
O deputado Alessandro Molon (RJ) foi reconduzido à liderança da Rede Sustentabilidade. Já o Solidariedade escolheu o deputado Genecias Noronha (CE) como novo líder da bancada – ele substituirá o deputado Arthur Oliveira Maia (BA) no cargo.

Segundo Molon, a Rede ainda não tem uma posição definida sobre a prorrogação da Desvinculação de Receitas da União (DRU) nem sobre a reforma da previdência. Quanto à possível recriação da Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira (CPMF), ele acredita que o partido vai se posicionar contrariamente à medida por entender que não é o momento para a implementação de novos tributos.

Já a bancada do Solidariedade é contra a reforma da previdência. Conforme Genecias Noronha, o partido defende a rejeição de qualquer projeto que prejudique o trabalhador e o aposentado. O líder acrescentou que é pessoalmente contrário à volta da CPMF, porém ainda vai aguardar uma decisão da legenda.

Continuar lendo

Assine e obtenha atualizações em tempo real em seu dispositivo!