Congresso em Foco

Artistas protestaram contra censura na Câmara. Ricardo Galvão, que foi demitido do Inpe após apresentar dados sobre desmatamento na Amazônia, também participou do seminário que discutiu o problema. Foto: Luis Macedo/Câmara dos Deputados

Questionar dados sobre desmatamento é censura, diz Ricardo Galvão

18.09.2019 18:57 1

Reportagem Em
Publicidade

Uma resposta para “Questionar dados sobre desmatamento é censura, diz Ricardo Galvão”

  1. Valdir disse:

    Eu achei que a matéria iria dizer que “…. mas o que chamou a atenção…” fosse o ERRO DE PORTUGUÊS no cartaz dessa imbecil na foto, defensora do corretamente político! Deve ser muito inteligente e saber tudo sobre a Amazônia!
    Se querem “CENSURA NUNCA MAIS”, porque não invadiram o STF quando o Toffoli “CENSUROU” a Crusoé porque divulgou que ele era o “AMIGO DO AMIGO DO MEU PAI” na planilha da Odebrecht?
    Aquilo sim foi censura e das mais autoritárias. Nem nos governos militares teve uma censura como aquela do Toffoli. Vão lá no STF manifestar contra a CENSURA imposta pelo STF!
    Na realidade são é um bando de vagabundos, baderneiros! Tem que levar é chumbo no traseiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via