Congresso em Foco

Presidente da CCJ, Felipe Francischinni vai retomar debates sobre o pacote anticrime na próxima semana [fotografo]Alep[/fotografo]

é os guri Presidente da CCJ quer votar Previdência hoje e tenta reduzir quantidade de discursos

16.04.2019 13:23 2

Reportagem Em
Publicidade

2 respostas para “Presidente da CCJ quer votar Previdência hoje e tenta reduzir quantidade de discursos”

  1. luciano damiao disse:

    Maldita Corja Política, Toma cuidado tchutchuca , a tua hova vai chegar.

  2. Ernesto Freire Pichler disse:

    Quem aprovar essa reforma BozoTemer não se reelege. O tchutchuca dos banqueiros (e dos patrões, pois quer acabar com a contribuição patronal para a Previdência) tem que ser derrotado. A única reforma aceitável não é a do BozoTemer. É a que aumente os recursos da previdência taxando lucros, dividendos e grandes fortunas, acabe com os privilégios de militares e altos funcionários, acabe com as desonerações fiscais e cobre as dívidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie
Publicidade
Publicidade

Receba notícias também via