Congresso em Foco

Presidente da CCJ, Felipe Francischinni vai retomar debates sobre o pacote anticrime na próxima semana [fotografo]Alep[/fotografo]

Presidente da CCJ quer votar Previdência hoje e tenta reduzir quantidade de discursos

16.04.2019 13:23 2

Reportagem Em
Publicidade

2 respostas para “Presidente da CCJ quer votar Previdência hoje e tenta reduzir quantidade de discursos”

  1. luciano damiao disse:

    Maldita Corja Política, Toma cuidado tchutchuca , a tua hova vai chegar.

  2. Ernesto Freire Pichler disse:

    Quem aprovar essa reforma BozoTemer não se reelege. O tchutchuca dos banqueiros (e dos patrões, pois quer acabar com a contribuição patronal para a Previdência) tem que ser derrotado. A única reforma aceitável não é a do BozoTemer. É a que aumente os recursos da previdência taxando lucros, dividendos e grandes fortunas, acabe com os privilégios de militares e altos funcionários, acabe com as desonerações fiscais e cobre as dívidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via