Congresso em Foco

Joice Hasselmann e Major Olímpio protagonizam embates diretos e expõem publicamente os atritos internos do PSL[fotografo]Ana Luiza de Carvalho / Congresso em Foco [/fotografo]

Major Olímpio sobre Joice Hasselmann: “Tresloucada”

07.12.2018 16:34 6

Reportagem Em
Publicidade

6 respostas para “Major Olímpio sobre Joice Hasselmann: “Tresloucada””

  1. neli faria disse:

    Solidarizo-me com a Joice.

  2. Mauro Sókrates disse:

    PEGA FOGO, CABARÉ!

  3. Edison Sampaio disse:

    Joice pode ate contribuir positivamente para o legislativo, mas tem q ser contida, pois é malucona, muito ansiosa, e isso provoca atritos. O partido dela, alias, é todo assim. Vejo muito amadorismo, muito despreparo, muita falta de disciplina e falta de liderança. Olha, sei nao, viu?…

  4. Adyneusa Moura Oliveira disse:

    Na hora do roubo os bandidos se unem depois para repartir o roubo entregam uns aos outros ou matam.
    Assim está acontecendo no alto escalão com as recentes denuncias do COAF entregando o filho do eleito Flavio Bolsonaro, sua esposa que recebeu dinheiro do policial caixa da família.
    Está acontecendo com o futuro ministro da justiça quando perdoa caixa dois do amigo Onyx e condena seus inimigos sem provas e sua pasta a partir de 1º de fevereiro será abrir investigações contra a família bolsonaro, pedirá investigações ou perdoará?

    Está acontecendo o racha entre os novatos deputados do PSL, vão com muita sede ao ponte que irá secar, Não para os astutos como major olímpio.

    Promete ser um fracasso esse governo além de ser o mais corrupto que j´passou pelo país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via