Congresso em Foco

PF prende Luiz Fernando Pezão, governador do Rio de Janeiro

29.11.2018 07:45 10

Reportagem
Publicidade

10 respostas para “PF prende Luiz Fernando Pezão, governador do Rio de Janeiro”

  1. João Orestes Daruy disse:

    kkkkkk cadeia ladrão!!!

  2. luciano damiao disse:

    Rato, verme maldito, merecia ser enforcado em Praça Pública e depois tinha que deixar a família desse traste na miséria…

  3. Hideraldo Hito disse:

    Logo soltam, igual ao garotinho que entrou chorando e saiu rindo.
    E mais, queria se eleger novamente.
    Pelamor………! Pro inferno, vermes vagabundos.

  4. Sebastião L Machado disse:

    O PT foi reduzido a nada frente a um PMDB que cresce. A desenvoltura, a capilaridade, a tradição dos caciques, as centenas de tentáculos que possui, a máquina arrecadadora gigantesca, o sistema de compensação, a intrincada rede de relações, a atuação sempre à sombra, os preços dos “serviços”, tudo isso fez do PMDB a maior organização se consideramos as defecções ou fugas dos últimos 10 anos. A máfia italiana deve morrer de inveja.

  5. mariossergio disse:

    Estava na hora desse cara levar um pezão na bunda.

  6. Fábio disse:

    Boa! Esses dias o Pezão comentou que estava com saudade do ultracorrupto Cabral e que queria abraçá-lo. Agora terá a oportunidade.

    • silas disse:

      Espero que os dois SE MATEM NA CADEIA…O Brasil e os brasileiros agradecerão e muito ficar sem esses dois excrementos que não servem nem pra adubo…

  7. Bento Sartori de Camargo disse:

    O estado do Rio de Janeiro está muito mal, afinal lá não existe um Poder Legislativo – Assembléia Legislativa para fiscalizar o Poder Executivo?, mais ainda: cadê o Tribunal de Contas do Estado-TCE que “não vê” essa roubalheira ou “não quer ver” por ser sujo também?, os dois estão completamente omissos e coniventes, devendo também ser responsabilizados e punidos por “não fazerem a lição de casa!”. Todos uma camarilha com forte odor de quadrilha!.

    • silas disse:

      Assembléia Legislativa até tem no Rio, mas SÃO SEUS INTEGRANTES, SALVOS HONROSAS EXCEÇÕES SÃO SUJOS, CORRUPTOS, DISSIMULADOS…TCE TAMBÉM É VENAL E OMISSO CUJA OMISSÃO CRIMINOSA É FLAGRANTEMENTE CRISTALINA…Quem sabe daqui pra frente ao carioca será devolvido o direito mínimo de usufruir de hospitais razoáveis. O que precisa também é MUDAR A MENTE DO ELEITOR QUE DEIXA MUITO A DESEJAR, DE UMA FORMA GERAL…

  8. Bento Sartori de Camargo disse:

    Vagabundos da pior espécie. É cadeia sem a menor dúvida para todos esses vermes de esgoto, o Brasil não avança em função desses sacripantas que são verdadeiros “lesa pátria”, roubando os recursos que faltam para a sociedade na Educação Pública, na Saúde Pública e na Segurança Pública e em outros setores de extrema importância para os contribuintes. Esses safados tem de devolver cada centavo para os cofres públicos devidamente corrigidos além de violenta multa para ele e principalmente para o PARTIDO que abriga um pilantra desse. É imperioso deixar indisponível todos os bens desses vermes tanto no país como fora dele até que paguem absolutamente tudo o que roubaram. Isso servirá de exemplo para “outros” que forem tentados a “meter a mão” no dinheiro alheio!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via