Haddad e Bolsonaro votam em São Paulo e no Rio de Janeiro

Os candidatos à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT) votaram na manhã deste domingo (28), no Rio de Janeiro e em São Paulo, respectivamente. A segurança foi reforçada na seção onde Bolsonaro votou.

Bolsonaro chegou cedo para votar e driblou os jornalistas e apoiadores que aguardavam sua chegada. Acompanhado da esposa Michele, ele não passou pelo esquema de segurança montado na frente da Escola Municipal Rosa da Fonseca, na Vila Militar, e entrou pela lateral do colégio por volta das 9h.

Local de votação de Bolsonaro tem segurança reforçada no segundo turno

Ele fez uma breve aparição após votar, que causou tumulto mesmo com o forte esquema de segurança montado. Ele afirmou apenas que sua expectativa é o que “vi nas ruas nos últimos meses: vitória”.

Já Haddad, antes de ir votar, tomou café da manhã com aliados em um hotel na Zona Sul de São Paulo. Ele seguiu para sua zona eleitoral, no bairro de Indianópolis, por volta das 10h e votou por volta das 10h20 ao lado da esposa, Ana Estela.

A votação de Haddad também foi tumultuada. Apoiadores e opositores do candidato acompanharam a chegada do petista. Enquanto apoiadores cantava, bolsonaristas fizeram um “panelaço”. Ao sair do colégio, Haddad recebeu uma rosa e uma bandeira do Brasil de seus eleitores.

Confira quem apoia Haddad ou Bolsonaro e quem não quer nenhum dos dois

Continuar lendo

Assine e obtenha atualizações em tempo real em seu dispositivo!