Congresso em Foco

Eduardo Leite será candidato ao governo pelo Rio Grande do Sul. Foto: Agência Brasil.

Eduardo Leite crê que confrontos de Bolsonaro dificultam reforma tributária

14.09.2020 16:58 3

Publicidade

3 respostas para “Eduardo Leite crê que confrontos de Bolsonaro dificultam reforma tributária”

  1. Valdir disse:

    O RS é um dos três estados mais atolados em dificuldades financeiras, causadas pelas péssimas administrações de seus governadores.
    Portanto, nenhuma surpresa que esperneiem e não queiram a implantação do programa do governo Bolsonaro de “Mais Brasil, Menos Brasília”.
    Querem continuar sob as asas da União, para sempre socorrê-los e cobrir suas m.e.r.d.a.s!

    • Valdir disse:

      Complementando:
      Por falar em confronto de Bolsonaro, esse blog não vai postar matéria sobre o arquivamento da infame denúncia dos lacradores da malfadada Associação Brasileira de Juristas pela Democracia (ABJD), no Tribunal Penal Internacional de Haia?
      Sei…. Derrotas vergonhosas dos antidemocráticos não se publica, não é mesmo?

  2. Capitalista disse:

    Reforma p0rra nenhuma, uma reforma que não tira impostos e taxas da cadeia produtiva e aumenta da renda, dividendos etc, juntamente com grandes fortunas e herança, os bozominions não babam ovo do EUA, vamos pegar estilo te tributação de lá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via