O ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal (STF), enviou para a Procuradoria-Geral da República (PGR) notícia-crime contra o presidente Jair Bolsonaro. A denúncia foi apresentada pelo criminalista Sidney Duran Gonzalez.
>“Não sei e ninguém sabe quando será o pico da covid-19”, diz Teich a senadores
O advogado pede que o presidente seja investigado por suspeita de ter superfaturado cota da Câmara quando era deputado. O caso foi revelado pela Agência Sportlight no último dia 7.
Segundo a reportagem, Bolsonaro gastou em média R$ 4,1 mil em 11 idas a dois postos de gasolina no Rio de Janeiro, entre janeiro de 2009 e fevereiro de 2011. Em uma das oportunidades, o deputado gastou R$ 2.608 em gasolina comum, valor suficiente para pagar, na época, por mais de mil litros de combustível. O valor foi reembolsado pela Câmara. Fux pediu à PGR que analise a notícia-crime.
Leia também
>Fim da estabilidade de servidor público voltará a ser discutido após crise
Publicidade
Não se preocupem mortadelas…. o PRESIDENTE BOLSONARO já, já vai sair da Presidência do Brasil… 2026 é logo ali!
Com o engavetador da República em ação na PGR, dificilmente vai dar em alguma coisa. Esse infame está se blindando pra todo lado. Bandido e canalha!!
Mais uma tentativa de derrubar o mito. Ser vidraça não é fácil.
Xiiiiiiiiiiii….. tá fazendo água por todos os lados….. tá afundando bem rapidamente! Já dá até prá cantar : ” A canoa virou……” rs rs rs rs rs……
FORAAAAA BOLSONAROOOOOOO JÁÁÁÁÁÁÁÁ !!!!!
FORAAAAA DIREITALHAAAAAAAAA JÁÁÁÁ !!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… nada é mais gostoso do que ler o desespero da esquerdalha!! !llllllllllllll.. kkkkkkkkkkk…. sonha… chora.. late… mimimi.. blá. blá. blá.. e JAIR MESSIAS BOLSONARO continua mandando na sua vida até 2026!!!!!