A lista final dos concorrentes ao Prêmio Congresso em Foco 2020

O Congresso em Foco apresenta abaixo a relação dos parlamentares que poderão concorrer à principal premiação da política brasileira. Estão aptos para disputar o Prêmio Congresso em Foco 2020 deputados e senadores que não respondam a acusações criminais e que tenham exercido o mandato por ao menos 60 dias  este ano.

Marque na sua agenda

A premiação homenageará os congressistas mais bem avaliados pelo público, por um júri especializado e por jornalistas que cobrem a política nacional. Os vencedores serão anunciados, em evento digital aberto, às 20h do dia 20 de agosto. A votação na internet começa nesta sexta-feira (17). Tanto o regulamento quanto as listas preliminares dos congressistas aptos estiveram sob consulta popular.

Neste ano há duas categorias especiais em disputa: Clima e Sustentabilidade (veja a lista dos concorrentes), patrocinada pelo Instituto Democracia e Sustentabilidade (IDS), e Defesa da Educação (veja a lista de quem disputa), apoiada pela organização não governamental Todos Pela Educação. Também apoiam o prêmio a Associação Nacional dos Advogados da União (Anauni), a Associação Nacional dos Defensores Públicos Federais (Anadef), a Associação Nacional dos Peritos Criminais Federais (APCF) e a BMJ Consultores Associados.

Veja quem são os parlamentares aptos a participar da 13ª edição do Prêmio Congresso em Foco:

 

SENADO

Lista final dos senadores aptos a disputar o prêmio

CÂMARA

Lista final dos deputados aptos a disputar o prêmio

> Regulamento do Prêmio Congresso em Foco 2020

> Cadastre-se e acesse de graça, por 30 dias, o melhor conteúdo político premium do país   

 

Continuar lendo

Assine e obtenha atualizações em tempo real em seu dispositivo!