Júri começa a escolher os melhores parlamentares de 2020

Pela primeira vez, os cinco jurados do Prêmio Congresso em Foco 2020 se reuniram nesta sexta-feira (24) para começar a apontar os parlamentares mais bem avaliados do ano. Participaram das discussões a presidente do Todos pela Educação, Priscila Cruz, a presidente da Associação Brasileira de Relações Institucionais e Governamentais (Abrig), Carolina Venuto, a coordenadora da assessoria do Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap), Viviane Ponte Sena, o professor e cientista Carlos Nobre e o editor-executivo do Congresso em Foco, Edson Sardinha.

No encontro virtual foram discutidos os processos e os critérios a serem adotados na votação. Depois de analisar a atuação dos concorrentes, o júri definirá os congressistas a serem premiados na próxima reunião, marcada para quinta-feira (30).

De acordo com o regulamento, os jurados devem ter vínculos respectivamente com as áreas empresarial (Carolina Venuto), trabalhista (Viviane Pontes Sena) e acadêmica (Carlos Nobre) e com entidades do terceiro setor (Priscila Cruz). A quinta vaga é ocupada pelo Congresso em Foco (Edson Sardinha).

Veja o perfil dos cinco jurados do Prêmio Congresso em Foco 2020

Além dos indicados pelo júri, também serão agraciados com o prêmio os mais votados pela internet e os escolhidos por um grupo de jornalistas, do mais variado perfil, que acompanham as atividades do Congresso. Os vencedores serão anunciados durante cerimônia virtual a se realizar em 20 de agosto.

Vote agora mesmo no prêmio

Saiba tudo sobre o prêmio

 

Continuar lendo

Assine e obtenha atualizações em tempo real em seu dispositivo!