Congresso em Foco

[fotografo] Agência Câmara [/fotografo]

Tabata Amaral vê hipocrisia em ataques da esquerda contra ela

e

18.11.2019 18:44 129

Publicidade

129 respostas para “Tabata Amaral vê hipocrisia em ataques da esquerda contra ela”

  1. João Orestes Daruy disse:

    PTistas vagabundos, ordinários…..

  2. Sim Senhor disse:

    A inocência maior é você achar que a esquerda brasileira defende pobre e oprimidos…ela só os usa.. e da pior forma possível…plantando divisões e ódios… para um ficar vigiando o outro

  3. disse:

    Parabens por nao ficar com o gado da esquerda que só quer ficar dialogando como se fosse um punhetação entre sí.

  4. Teresinha Winter disse:

    Hipócrita foi ela, que teve um discurso até ser eleita e logo depois mostrou as unhas, isto é, mostrou a verdadeira face. Isso se chama “enganar o eleitor” em qualquer lugar do mundo. E não adianta vir com cara de santa, pois já se ferrou. Se houver vida inteligente neste país, nunca mais será eleita pra nada, ela e mais uma turma igualzinha de políticos fakes que estão preparando pra enganar ainda mais o cidadão deste país. Eles têm de ser identificados e mostrados a todos pra que ninguém depois diga que foi enganado !!! É impressionante a capacidade de aplicar golpes desses PSICOPATAS grandes empresários.

  5. João Comentador disse:

    Esse site é muito à esquerda.

  6. Ale Ale disse:

    Enquanto políticos eleitos de esquerda, forem CONTRA projetos que são bons para o Brasil só porque não foram eles quem apresentou, não vão ter chance de reeleição, o povo está de olho e com as ferramentas de mídia nas mãos. De esquerda, direita, de centro o que for, primeiro façam o que o povo espera e os elegeram.

    • Teresinha Winter disse:

      Projetos bons pra nós, tu queres dizer? Do que adianta serem bons pro país e ruins pra nós? Não. Me apresenta aí um só projeto bom pra nós que esse presidente tenha apresentado. Diz aí.

  7. Eduardo Anjos disse:

    Lamento que o debate no Brasil fique restrito a direita x esquerda, os eleitores não perceberam que esse é o jogo da classe política -banda podre- justamente para aprovações como fundo eleitoral partidário, foro privilegiado e tantos benefícios. Tabata instiga ao debate sobre o investimento em capital humano do qual ela foi investida e retorna ao seu povo a evidência dessa luz reveladora que é o conhecimento.
    Infelizmente muitos já não conseguem se beneficiar.Há tempo?
    Esperamos que sim afinal nosso país clama por razão!!

  8. Andre disse:

    Saia do partido e assuma seu papel na direita todos sabemos de seus patrocinadores. Perfeito. Faz parte da política. Só saia do partido e para de discursar como se fosse da esquerda.

  9. Mirai Densetsu disse:

    Legal ver como as máscaras caem. Antes ela aparecia nos noticiários lutando pela educação, com direito a peitar ministro. Agora ela está em uma nova cruzada, dessa vez contra a esquerda.

    Porque ela não aproveita que o Bolsonaro está criando um partido novo para se filiar a ele? Assim ela pode se juntar a vários companheiros anti-esquerda, como ela.

  10. champagne1963 disse:

    A esquerda está totalmente perdida e sem rumo. Ela apoia, muitos chegam a venerar, o corrupto Lula mas atacam uma deputada que corretamente votou a favor da reforma da caótica e ultra deficitária Previdência.

  11. Zapata disse:

    A Tabata Liberal é complicada… É a garota propaganda do discurso liberal onde prega-se que apenas através do esforço pessoal o indivíduo pode alavancar-se
    social e economicamente. Entretanto, é desconsiderado uma série de fatores como, por exemplo, o fato de sua origem pobre e noderstina ser facilmente ignorada em função de seu fenótipo. Enfim, persebe-se, aliás, que o grande trunfo de sua afirmação enquanto pessoa pública é o uso contante do peso de seu “capital institucional” (Harvard) em suas proposições, mais até, infelizmente, que convicções pessoais. Talvez aí justifica-se sua insistente postura de diálogo, de não rompimento com a elite econômica e política brasileira magistralmente representada pelo governo Bolsonaro. Infelizmente não entende, ou não quer entender, que que a única frente a ser assumida é a de oposição e que com fascista não há diálogo. Enquanto ela não tiver consciência de si, frequentemente viverá este dilema…

  12. pradomarquez disse:

    Pobre Tabata… acreditou que pudesse trazer um pouco de raciocínio para uma esquerda retrógrada. Torço pra que continuem tratando suas melhores chances assim, de modo que só sobrem velhos carcomidos pelo ódio e reverência aos bandidos de sempre. Quanto menos esquerda, melhor.

  13. Luiz Carlos Querido disse:

    Não ligue Tábata! O PêTê deu um tiro na própria cabeça quando fez terrorismo com o PDT e Ciro e NUNCA MAIS será eleito. Força moça!

  14. João Ricardo Rios disse:

    Que Moça mentirosa… a Reforma da Previdência proposta por Ciro e sua equipe, em nada tem a ver com o texto final que Tábata votou a favor, nada!!!!!! Entra para um partido que tem Trabalhista no nome e vota para esmagar os poucos direitos que os trabalhadores ainda tem. Diz que se preocupa com o social mas também com responsabilidade fiscal, mas ignora que os únicos sacrificados para a tal responsabilidade fiscal são os pobres, nunca os mais ricos. A Tábata é absurdamente dissimulada.

  15. igoissilva disse:

    ESTELIONATÁRIA SEM VERGONHA!!!!!

  16. RONALDO disse:

    TABATA? COERENTE, AUTENTICA E IMPARCIAL… PENSA O BRASIL, E NÃO O PARTIDO! É EXATAMENTE O QUE NÓS PRECISAMOS COMO POLITICA. (APRENDI A ADMIRÁ-LA).

  17. JR S. disse:

    Li a entrevista da criatura e super concordei com ela, so achei estranha essa associação dela com esse porco capitalista do JPL. Ele era dono de um banco de investimento horroso em SP, que tinha uma cultura elitista, hedionda e nasty, que virou lenda urbana, o Garantia. Alias, ele e sua 3G capital mostraram a incompetência latina ao comprarem a Heinz e mais outras cias na America do Norte (Tim Hortons, etc.) e fazerem essas companhias andarem pra trás. Parece que a santissima trindade do capitalismo brasileiro dependia da associação com o lulopetismo corrupto, para ter lucro. Por que sera ne? PT lixo, lulopetismo corruto, os erros do Bolsonaro não justificam os erros da quadrilha petista, que ficaram no poder muito mais tempo e so fizeram mal ao pais. Reis da mentira, mestres da enganacao, formadores de crime organizado.

  18. Eduardo disse:

    Tabata,assim que puder peça sua desfiliação a este partido de esquerda,,.você não merece o que está passando…a esquerda é podre e gosta de corrupção…Sabemos que você quer um Brasil diferente ..sem corrupção e mais empregos….Venha para a direita…venha para a democracia…..

  19. Cristiano Greco disse:

    Eu tb me preocupo com responsabilidade fiscal, nem por isso votaria a favor de uma reforma que torna a previdência um encargo sem nenhum retorno. Uma coisa é vc ter regras duras para os políticos cumprirem em relação à estabilidade das contas públicas, outra coisa é colocar o trabalhador para pagar a conta, especialmente o trabalhador mais pobre, que é o que essa reforma fez. Vc é hipócrita Tábata. Infelizmente um dia te defendi de Bolsonaristas, exaltado seu histórico e o seu discurso firme, hje tenho vergonha de ter feito isso, pois no fim vc era uma farsante. Que chore lágrimas de sangue, pq quem tem motivos para chorar é o trabalhador que vc prejudicou com seu voto vendido. Mentirosa.

  20. luiz felipe disse:

    O problema é que o político de esquerda no Brasil não pode ter responsabilidade com as contas do país, se tiver, é execrado como foi a Tábata. Aqui no BR pra ser aceito pela esquerda tem que gastar sem pensar, a torto e a direito, mesmo que isso lá na frente custe empregos, crescimento, renda, bem estar. Tábata é a esperança de renovação dessa esquerda anacrônica que parou no tempo, se corrompeu e continua vivendo de romantismos e fantasia.

  21. JOTAT10 disse:

    Tabata Amaral eu ouvia no começo da sua aparição, foi quando ela era muito entrevista pela jornalista excelente da CBN a Fabíola Sidral, virava e mexia a Tabata estava lá defendendo a minoria, falava que ela por ser branca mesmo sendo da periferia tinha mais entrada das garotas da mesma idade dela as Negras, defendia teses que eu gostava e a admirava, mas não sabia que aquilo tudo era motivação política mais tarde, ou as pessoas que gostam de aproveitar dessas pessoas de 15s de fama e ela conseguiu pra convidar a um cargo político e vi que ela topou, mérito dela por ser uma pessoa inteligente e estudou em HAVARD EUA só isso, mas vejo agora tudo indo pro ralo daquilo que eu pensava dela,,porque tudo bem que ela tenha a sua própria opinião, mas desde que ela entrou no partido fez um pacto de lealdade e isso não pode terminar desse jeito que ela fez, se igualou ao Frota, Joice e outros e mais ainda fez Aliança como esses dois ao PSDB partido da Elite Paulistana e alguns outros Estados do País, se aliou com o pior político do partido dos tucanos o João Fujão Dória o homem do FARINATO, o homem que traiu o padrinho apoiando o outro que pode se adversário daqui uns anos, portanto a deputada Tabata pisou no tomate. https://media0.giphy.com/media/2gZHwhx0EC5lv3Fl36/giphy.gif

  22. vladimir santiago disse:

    Literalmente não adianta chorar pelo leite derramado. Você traiu os pobres e a classe trabalhadora. Só existem duas opções: sair do mundo da política ou assumir de vez seu perfil neoliberal e procurar abrigo em uma das siglas da direita. Pela esquerda você não terá de novo sua enxurrada de votos. Só vão sobrar meia dúzia de bolsominions para te apoiar.

  23. Fábio disse:

    Ela teve chance de escolher entre o povo e seu banqueiro de estimação. Ficou ao lado do empresário

  24. Cesar Henrique Papi Crespo disse:

    Quem chora são os milhões de brasileiros que ela ajudou a ferrar, acabar com a mamata dos 3 poderes ela não fala, agora ferrar a aposentadoria, taxar os pobres , e favorecer os ricos aí sim, menina humilde que esqueceu suas origens, o poder estraga mesmo….

  25. Leandro Cesar disse:

    Força mulher. Todos sabem da dificuldade de vencer essa máfia instalada na república. O maior crítico deve ser sua consciência. Se age conforme sua moral e convicções, continue nesse caminho.

  26. johony disse:

    Uma viúva perder 50% no valor de uma pensão por morte não é brincadeira, foi a favor desse massacre que ela votou, quem votou a favor dessa covardia não será reeleito. Dispenso comentários de robozinhos que servem ao governo do covarde Bolsonaro/PSDB.

  27. luiz vissotto disse:

    Tabata, a única hipócrita aqui é você.

  28. Carlos Alberto Carvalho Vieira disse:

    Essa é uma das maiores fraudes das últimas eleições, se elegeu pela esquerda, mas financiada pela direita se dizia da nova política, porém se aliou as velhas práticas da Câmara, se diz de origem humilde e vota contra os mais pobres e se não bastasse tudo isso, agora vem com essas lágrimas de crocodilo.

  29. Marcelo Batista disse:

    Essa deputada usou a sigla PDT para poder se eleger porque o partido político que ela mais se identifica não tinha tempo no horário político que é o partido NOVO, logo logo ela vai se transferir para o tal partido NOVO do Amoedo

  30. Paulo Cesar disse:

    É quanto às milhares se família que sua decisões fizeram é farao choraram ela não sente nasa?

  31. Paula Gllória disse:

    A”Lula foi o presidente que mais fez e o mais democrático, roubou e deixou todos roubarem. A lista de feitos é grande, mas vou citar somente alguns feitos. Mensalão, compra super faturada de Passadina, Petrolão causando o maior roubo na história da Petrobrás, associação com as empreiteiras para saquear o Brasil, em seu governo a Bolivia emcampou uma unidade da Petrobras e Lula nada fez. Doação de milhões de dolares disfarçado de empréstimos que jamais serão pagos, aos países chamados amigos como Venezuela, Honduras, Bolívia, Argentina, Moçambique, Cuba, compra para ser sede das Olimpiadas e Copa do Mundo com propinas, alianças com tudo e todos para apoio em seu sistema de corrupção. So para citar alguns exemplos: aliança com Sarney, Collor, Maluf, Renan Calheiros e tantos outros. Em matéria de corrupção, o homem é imbatível. PT deixou governo, com 14!milhões desempregados. Triste destino do país que gente tem como exemplo, um corrupto condenado.”

  32. Apocalipsis 13 disse:

    O que esperar de uma menina que se veste como velha?

  33. Clovis disse:

    Quem com porcos dorme, farelo come.

  34. waspbr disse:

    O Congresso em foco adora fazer propaganda para a Batata Amoral. O que demonstra que tem rabo preso com o Lemann.

    A Batata Amoral entra num partido trabalhista, comete estelionato eleitoral e acha que todo mundo tem que achar bom? Isso não é ataque, isso é critica e consequência das suas ações.

    Se não aguentar, saí da politica que a gente agradece.

    Pior que nem de ciência ela entende, outro dia ela tava chamando um aparelho de Peltier de “micro-ondas reverso”.

    Essa garota é tão genuína quanto uma nota de 3 reais.

  35. Ernesto Freire Pichler disse:

    Ela traiu não só seu partido, mas todo o povo brasileiro ao votar a favor da deforma da Previdência. Acho que ela não entendeu que um partido deve discutir uma posição e todos devem votar na posição aprovada. Ou não precisa partido, cada um vota como bem entende, sem acúmulo e discussão.

  36. Carlos Solrac disse:

    Hipocrisia, faz vc na câmara, esqueceu das suas origens, vota a favor das elites das grandes corporações q investiram em sua campanha e contra os assalariados. Seu voto a favor da Enigma e contra os professores serão lembrados em 2022 e olha q eu não sou da área de educação. O Dória está certíssimo, vc tem a cara e alma do PSDB, direitista infiltrada em um partido trabalhista, os verdadeiros sociais democratas como eu vc não engana mais.

  37. rafael_l_l_l disse:

    Quem chora é o aposentado (atual ou futuro) e o trabalhador, por causa das reformas que ela ajudou a aprovar.

    É difícil encontrar uma direita limpa. Os que parecem mais “santos” (são cínicos), quando criticados – geralmente pela esquerda – começam a devolver com um “ain, olha como a esquerda é violenta!!!”, como se estivessem esperando para dar o bote.

    Minha querida, a esquerda é criminalizada só de respirar. E isso porque a partidária é passiva pra krl, confia nas instituições burguesas e o escambau. Então, só quem não te conhece, te compra. Corra para fazer um rebranding – sem perder a essência – como o MBL tá fazendo, senão você não consegue se reeleger para ferrar ainda mais as pessoas menos privilegiadas, as mesmas que existem de onde você veio, lá no passado, naquela época em que não era ninguém.

    • Paula Gllória disse:

      S”Lula foi o presidente que mais fez e o mais democrático, roubou e deixou todos roubarem. A lista de feitos é grande, mas vou citar somente alguns feitos. Mensalão, compra super faturada de Passadina, Petrolão causando o maior roubo na história da Petrobrás, associação com as empreiteiras para saquear o Brasil, em seu governo a Bolivia emcampou uma unidade da Petrobras e Lula nada fez. Doação de milhões de dolares disfarçado de empréstimos que jamais serão pagos, aos países chamados amigos como Venezuela, Honduras, Bolívia, Argentina, Moçambique, Cuba, compra para ser sede das Olimpiadas e Copa do Mundo com propinas, alianças com tudo e todos para apoio em seu sistema de corrupção. So para citar alguns exemplos: aliança com Sarney, Collor, Maluf, Renan Calheiros e tantos outros. Em matéria de corrupção, o homem é imbatível. PT deixou governo, com 14!milhões desempregados. Triste destino do país que gente tem como exemplo, um corrupto condenado.”

    • Eduardo disse:

      Temos que dar os parabéns ao Bolsonaro, por ter feito a NOVA REFORMA DA PREVIDÊNCIA…sem ela o Brasil em pouco tempo estaria quebrado…os aposentados não receberiam suas aposentadorias…a previdência ia quebrar…Tabata, saia deste partido de esquerda que só quer tomar o poder para fazer uma ditadura comunista..

      • Teresinha Winter disse:

        kkkkkkkkkkkkkkkk “… sem ela o Brasil em pouco tempo estaria quebrado …” Só por isso já perdeu toda a credibilidade. Quem acredita nisso, não pode mais nem abrir a boca. kkkkkkkkkkkkk Primeiro vai te informar melhor antes de opinar. Acredita em todas as fake news que largaram por aí. kkkkkkkkkkkkk Isso, te conforma em trabalhar mais e ganhar menos, enquanto estão se locupletando com o dinheiro público que ROUBAM DO POVO !!!

  38. Tukantin disse:

    Vovó Tabalda

  39. Você não é da esquerda e nunca será. Cai fora e vai para o partido do Bozó! Traidora.

    • Paula Gllória disse:

      F”Lula foi o presidente que mais fez e o mais democrático, roubou e deixou todos roubarem. A lista de feitos é grande, mas vou citar somente alguns feitos. Mensalão, compra super faturada de Passadina, Petrolão causando o maior roubo na história da Petrobrás, associação com as empreiteiras para saquear o Brasil, em seu governo a Bolivia emcampou uma unidade da Petrobras e Lula nada fez. Doação de milhões de dolares disfarçado de empréstimos que jamais serão pagos, aos países chamados amigos como Venezuela, Honduras, Bolívia, Argentina, Moçambique, Cuba, compra para ser sede das Olimpiadas e Copa do Mundo com propinas, alianças com tudo e todos para apoio em seu sistema de corrupção. So para citar alguns exemplos: aliança com Sarney, Collor, Maluf, Renan Calheiros e tantos outros. Em matéria de corrupção, o homem é imbatível. PT deixou governo, com 14!milhões desempregados. Triste destino do país que gente tem como exemplo, um corrupto condenado.”

      • Querida você mente graciosamente: não irei entrar em detalhes, mas Lula fez 3,9% do PIB, 5% de taxa de desemprego, Lula na época criou 6,4 milhões de empregos com carteira assinada. Dilma: fez 2,5% do PIB que na época o jornalismo dizia que era um “pibinho”, hoje o Bolsonaro não consegue nem faze 1% do PIB. A Dilma fez antes de sair uma taxa de desemprego de 8,5%! Portando não foi ela que elevou a taxa de desemprego que subiu após o Temer entrar e depois da falcatruas do Moro e Deltan, denunciadas na vaza jato. Passou 1 ano da Dilma fora da presidência, diga-se de passagem: injustamente, a taxa subiu para 14%. Diziam que quando a Dilma saísse o dólar iria cair, lembrando para os esquecidos: o dólar na era Dilma fechou em 2,40 reais e hoje está em 4,20! Pasme, isso todos diziam que a Dilma era ruim e hoje o dólar estás subindo por causa do “risco Bolsonaro”. A taxa de desemprego na era Temer iniciou com 10%, depois das manifestações e do Golpe do MDB! A era do PT, nós chegamos à marca de sexta economia do mundo. Só para te irritar: foi na era Lula que descobrimos a maior safra de petróleo, que ficou conhecida como Pré-sal, e que foi vendida ou dada de graça para a China pelo Bolsonaro! Desculpinhas bobinhas de “petrolão” e estádios de futebol, não representam nada para mim, isso porque a Petrobras ganhou muito mais na era do PT do que qualquer outra por aí. Os responsáveis pela corrupção na Petrobras eram todos indicados do PSDB, pelo presidente FHC! Tanto que os dois eram do PSDB! Os estádios eram parte da nossa cultura pelo futebol. Se os estados não usam os estádios, é falta de vergonha na cara, pois um estádio pode ser usado para shows e jogos de futebol, se os estados não usam é incompetência.

      • O Bolsonaro só falta dar o rabo, para a China, os EUA e para o príncipe assassino que picou em pedaços um jornalista. Minha querida, ninguém é santo na política, mas o Lula não roubou nada se tivesse roubado teria alguma coisa no nome dele. O FHC tem mais do que o Lula, o Serra, e outros que sempre mamaram na teta do governo. Você deveria é em vez de fazer essa campanha fake news, busque provas e ajude a Polícia Federal, dando evidências, agora falácias como a sua se perdem no tempo, nem prova tem.

    • JR S. disse:

      Lulopetista ridiculo, meca a suas palavras. Odeio PT e Luladrao.

      • Tudo bem que você odeia. É sua opinião, estamos em uma democracia.

      • Eu sou lulista com prazer. Isso não é me ofender, porque para mim o Lula não roubou nada, nem o Moro conseguiu provar nada, usou provas falsas que a vaza jato está provando. O Lula não roubou nada, se roubou porque você não leva a sua evidência para o Moro, assim ele tem uma razão para prender o Lula.kkk

        • pradomarquez disse:

          ninguém se importa mais com vocês…. chora minoria nas urnas… o mito se banha nas suas lágrimas… revivam memórias e glórias passadas…. já era

          • Querido, para mim esse é discurso de perdedores. Conheço muitos minions na minha família e outros fora dela, e percebi que as pessoas desistiram do Mico. O Lula é uma grande força política e a tendência é ele unir a esquerda para 2022, usando a mesma tática do Bozó, que é o anti-bolsonarismo. Falava-se do futebol brasileiro imbatível e tomou 7×1. Então, nunca cante vitória antes da hora. No mais…. Chora….

          • pradomarquez disse:

            Kkkk

          • O Lula só não ganhou porque o Moro agilizou prender o Lula por um triplex que o próprio Moro vendeu para pagar dividas da OGS, isso prova que não era do Lula. Ele poderia ter comprado mas não comprou. A vaza jato se o STF fosse usar como evidência o Moro teria que ir para cadeia por usar a sua posição como trampolim para entrar no governo. Qualquer pessoa como você sabe que é verdade, o problema é vc aceitar não é verdade? Bolsonaro ser impedido em 2020, já até coloquei como minha previsão para 2020! Pior é estar envolvido com o caso na Marielle e apoiando torturadores como no caso do pai do diretor da OAB. Acho que 2020 será um ano ruim para o Bozó.

          • Coitado do bozó, não consegue nada nem uma aliança com o Trump que vai ser impedido esse ano ainda. Pior que entrou em uma briga com a China e os EUA, agora quero ver o bozó ter que retaliar a China. kkkkkkkkkkkkkk
            Fora o Queroz e o laranjal. Pena que nosso congresso é um lixo só. Graças a nossa elite pateta, estamos com 11% de desemprego e as reforminhas nem deram resultado. To rindo aqui, bem feito. Quero ver você votando em outro candidato em 2022! Bozó já era!

          • JR S. disse:

            Nem Bozo, nem Luladrao, parem de falar besteira, seus idiotas.

          • Me fala alguém que não fala besteira? Você já vai direto chamando a gente de idiotas? Isso prova que você está no mesmo caminho.kkkkkkkkkk

        • JR S. disse:

          Otario, ser lulopetista eh o contrario de “participar de uma Olimpiada de Matematica e ganhar a medalha de ouro.”

          • E você, já ganhou? Me mostra a prova que ganhou! Você precisa entender, criança! Eu voto no Lula porque ele foi o único presidente que fez 3,9% do PIB, nenhum fez. Tirou milhões de um estado de miséria. Você deve ter votado pelo contrário para manter a miséria. Volte no tempo e faça uma avaliação do governo do Lula, só fez melhorias à população. Agora, o Moro não queria o Lula nas eleições porque o Bolsonaro jamais seria presidente e o Moro jamais seria ministro da justiça. Só por isso, e o Bolsonaro sabe disso e o Moro também sabe, só você que ganhou uma medalha de “oro” é que não sabe. Fui.

          • JR S. disse:

            Eu tenho feitos equiparaveis, colega. Publiquei 5 papers em Math e consegui um feito extraordinario para brazucas, que eh a obtencao de GC americano via trabalho. Depois dessa, eu cuspia no chao e saia nadando kkk

          • Olha, se fosse verdade o FHC teria feito mais PIB que o Lula. O Lula fez 3,9% do PIB, eu acho isso demais para uma pessoa como o Lula e prova que medalhinhas de ouro de matemática e PHD em Harvard não funcionam. kkkkkkkkkk

          • JR S. disse:

            Lula eh um esgoto, ladrao lixo, desonesto, esquerdista doente.

      • Querida, vai me ofender com mentiras?

      • Você é o famoso pobre de direita. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Só para fechar o papo: você com toda sua inteligência se candidataria a ser presidente do Brasil e você ganharia do Lula ladrão? Só pensa nisso, em vez de ficar ofendendo as pessoas que só você é super inteligente. Eu voto no Lula porque foi o único presidente que fez 3,9% do PIB, isso para mim é o que basta. Agora, golpes e firulas do Moro para mim são coisas de covardes que nunca ganhariam do Lula em uma eleição honesta. Certo?

        • JR S. disse:

          Ai colega, ele deu sorte, na epoca a China estava demandando muita materia prima do Brasil e ele cresceu. Hj em dia ate a China esta retraindo, a guerra comercial com os EUA esta atrapalhando todo mundo.

    • Sim Senhor disse:

      Claro que ela não é de esquerda …. do contrário já estaria votando igual vaca de presépio

  40. Conge Zucoloco disse:

    vota pelo fim da aposentadoria e acha ruim

    • Paula Gllória disse:

      D”Lula foi o presidente que mais fez e o mais democrático, roubou e deixou todos roubarem. A lista de feitos é grande, mas vou citar somente alguns feitos. Mensalão, compra super faturada de Passadina, Petrolão causando o maior roubo na história da Petrobrás, associação com as empreiteiras para saquear o Brasil, em seu governo a Bolivia emcampou uma unidade da Petrobras e Lula nada fez. Doação de milhões de dolares disfarçado de empréstimos que jamais serão pagos, aos países chamados amigos como Venezuela, Honduras, Bolívia, Argentina, Moçambique, Cuba, compra para ser sede das Olimpiadas e Copa do Mundo com propinas, alianças com tudo e todos para apoio em seu sistema de corrupção. So para citar alguns exemplos: aliança com Sarney, Collor, Maluf, Renan Calheiros e tantos outros. Em matéria de corrupção, o homem é imbatível. PT deixou governo, com 14!milhões desempregados. Triste destino do país que gente tem como exemplo, um corrupto condenado.”

    • edmoneul souza disse:

      Pois é, essa é a Tabata Amoral

    • João Comentador disse:

      Deixa de criar narrativas seu vagabundo!! Que fim de aposentadoria seu abestalhado!! Só quem se prende a essas narrativas de vcs são vcs próprios, os comunistas

  41. Francisco Antonio de Carvalho disse:

    Tabata Amaral. Você está se saindo muito bem como deputada. É dedicada e guerreira. Continue assim, e você fez muito bem em votar favoravelmente a reforma da Previdência. Ela foi essencial para o Brasil poder volar a sonhar com o crescimento econômico. Parabéns Deputada, largue esse esse PARTIDO CHAMADO PDT. Legenda não lhe faltará, aliás você será muito disputada.

  42. José Augusto Maciel Pinheiro-J disse:

    Traidora, se encantou com a política de corrupção, está doida para enriquecer, o meio mais rápido é acompanhando a ratada.
    Deveria ter vergonha, aí sim chorar.
    Vamos ver ela na direita comendo caviar.
    É só questão de tempo.

  43. Raimundo Carvalho disse:

    Para de chorar, menina. Vai estudar. Você não sabe de nada, nem de astrofísica, nem de política. Se vc tivesse algum conhecimento sólido nestes dois campos, vc teria arranjado um emprego decente, em algum instituto de pesquisa ou numa universidade. Vc tem todo o direito de ser de direita, mas ao menos leia sobre a história de luta do partido ao qual vc é filiada. Digo mais, político é pra ser criticado mesmo. Tá dando mole, e ninguém vai ter peninha não! Vc não teve! Vc votou a favor de quem te mantém e não do povo..

    • Paula Gllória disse:

      AA”Lula foi o presidente que mais fez e o mais democrático, roubou e deixou todos roubarem. A lista de feitos é grande, mas vou citar somente alguns feitos. Mensalão, compra super faturada de Passadina, Petrolão causando o maior roubo na história da Petrobrás, associação com as empreiteiras para saquear o Brasil, em seu governo a Bolivia emcampou uma unidade da Petrobras e Lula nada fez. Doação de milhões de dolares disfarçado de empréstimos que jamais serão pagos, aos países chamados amigos como Venezuela, Honduras, Bolívia, Argentina, Moçambique, Cuba, compra para ser sede das Olimpiadas e Copa do Mundo com propinas, alianças com tudo e todos para apoio em seu sistema de corrupção. So para citar alguns exemplos: aliança com Sarney, Collor, Maluf, Renan Calheiros e tantos outros. Em matéria de corrupção, o homem é imbatível. PT deixou governo, com 14!milhões desempregados. Triste destino do país que gente tem como exemplo, um corrupto condenado.”

    • Felix disse:

      Ela se formou em Harvard, e você?

    • Eduardo disse:

      O PDT foi o partido criado por Leonel Brizola depois que perdeu o PTB…Assim como todos os partidos de esquerda..querem apenas implantar uma ditadura comunista no Brasil…Tabata, fuja o mais rápido deste partido que tem como cacique o perdedor Ciro Gomes..

      • Fernando Argentin _ Felsant disse:

        Eduardo… “ditadura comunista”?!? Vai tomar seu gardenal terraplanista!

      • Sim Senhor disse:

        Para a PaTota da esquerda Stalin, Mao, Fidel são só lideres democráticos

      • Mauro Hallfman disse:

        EXATAMENTE!!!!
        Carioca com mais de 40 anos não pode sequer ouvir esse nome, sente tremedeira e vontade de ir para o Front de Batalha. Esse Sr., um COMUNISTA VIL, ardiloso e maquiavélico foi responsável uma infinidade INFINITA de mazelas na cidade e no Estado do Rio de Janeiro. A bandidagem de Fuzil e granada começou nesta época com todo o apoio comunista do CAOS de quanto pior melhor. Fora as ENXURRADAS de Processos Judiciais por Apropriação e Invasão de Propriedade. Muito triste esse período onde tudo do PIOR começou no Rio de Janeiro …

  44. Tukantin disse:

    Coisa chata, só aparece pra reclamar de ser atacada pela esquerda, tá pior que Bolsonaro. As eleições foram ontem, vamo trabaiá cambada!

  45. Luiz Vilhas disse:

    Essa moça não se encherga mesmo

    • Paula Gllória disse:

      QW”Lula foi o presidente que mais fez e o mais democrático, roubou e deixou todos roubarem. A lista de feitos é grande, mas vou citar somente alguns feitos. Mensalão, compra super faturada de Passadina, Petrolão causando o maior roubo na história da Petrobrás, associação com as empreiteiras para saquear o Brasil, em seu governo a Bolivia emcampou uma unidade da Petrobras e Lula nada fez. Doação de milhões de dolares disfarçado de empréstimos que jamais serão pagos, aos países chamados amigos como Venezuela, Honduras, Bolívia, Argentina, Moçambique, Cuba, compra para ser sede das Olimpiadas e Copa do Mundo com propinas, alianças com tudo e todos para apoio em seu sistema de corrupção. So para citar alguns exemplos: aliança com Sarney, Collor, Maluf, Renan Calheiros e tantos outros. Em matéria de corrupção, o homem é imbatível. PT deixou governo, com 14!milhões desempregados. Triste destino do país que gente tem como exemplo, um corrupto condenado.”

  46. Sige Caen disse:

    Votou a favor da proposta do Bozo para acabar com a aposentadoria de todos os trabalhadores que estão na ativa, agora a aposentadoria não passa de um imposto, feito para pagar o rombo do governo, que não foi causado pelos trabalhadores atuais.
    Isso que o partido dela fechou questão contra, e a tabapati que estava no evento não abriu a boca para se posicionar.
    Na hora do vamos ver, ficou do lado do seu chefe J.P.. Lemman o barão da cerveja, e mais rico do Brasil, que obviamente só tem a intenção de pagar menos imposto, e contra os seus eleitores.
    Queria o que elogios???

    • Paula Gllória disse:

      ASDF”Lula foi o presidente que mais fez e o mais democrático, roubou e deixou todos roubarem. A lista de feitos é grande, mas vou citar somente alguns feitos. Mensalão, compra super faturada de Passadina, Petrolão causando o maior roubo na história da Petrobrás, associação com as empreiteiras para saquear o Brasil, em seu governo a Bolivia emcampou uma unidade da Petrobras e Lula nada fez. Doação de milhões de dolares disfarçado de empréstimos que jamais serão pagos, aos países chamados amigos como Venezuela, Honduras, Bolívia, Argentina, Moçambique, Cuba, compra para ser sede das Olimpiadas e Copa do Mundo com propinas, alianças com tudo e todos para apoio em seu sistema de corrupção. So para citar alguns exemplos: aliança com Sarney, Collor, Maluf, Renan Calheiros e tantos outros. Em matéria de corrupção, o homem é imbatível. PT deixou governo, com 14!milhões desempregados. Triste destino do país que gente tem como exemplo, um corrupto condenado.”

    • Sim Senhor disse:

      E a opção era deixar todos com aposentadorias venezuelanas…

  47. Renato Franceschini disse:

    Filhota da Ambev. Descaradamente infiltrada. Engana quem?

    • Paula Gllória disse:

      “Lula foi o presidente que mais fez e o mais democrático, roubou e deixou todos roubarem. A lista de feitos é grande, mas vou citar somente alguns feitos. Mensalão, compra super faturada de Passadina, Petrolão causando o maior roubo na história da Petrobrás, associação com as empreiteiras para saquear o Brasil, em seu governo a Bolivia emcampou uma unidade da Petrobras e Lula nada fez. Doação de milhões de dolares disfarçado de empréstimos que jamais serão pagos, aos países chamados amigos como Venezuela, Honduras, Bolívia, Argentina, Moçambique, Cuba, compra para ser sede das Olimpiadas e Copa do Mundo com propinas, alianças com tudo e todos para apoio em seu sistema de corrupção. So para citar alguns exemplos: aliança com Sarney, Collor, Maluf, Renan Calheiros e tantos outros. Em matéria de corrupção, o homem é imbatível. PT deixou governo, com 14!milhões desempregados. Triste destino do país que gente tem como exemplo, um corrupto condenado.”

  48. Guilherme Souza disse:

    A mesma se elegeu falando de educação, porém aprovou uma reforma que prejudicou professores e livrou militares. É a queridinha da direita, mas quer confete dos que ela prejudicou.

    • Paula Gllória disse:

      HJ”Lula foi o presidente que mais fez e o mais democrático, roubou e deixou todos roubarem. A lista de feitos é grande, mas vou citar somente alguns feitos. Mensalão, compra super faturada de Passadina, Petrolão causando o maior roubo na história da Petrobrás, associação com as empreiteiras para saquear o Brasil, em seu governo a Bolivia emcampou uma unidade da Petrobras e Lula nada fez. Doação de milhões de dolares disfarçado de empréstimos que jamais serão pagos, aos países chamados amigos como Venezuela, Honduras, Bolívia, Argentina, Moçambique, Cuba, compra para ser sede das Olimpiadas e Copa do Mundo com propinas, alianças com tudo e todos para apoio em seu sistema de corrupção. So para citar alguns exemplos: aliança com Sarney, Collor, Maluf, Renan Calheiros e tantos outros. Em matéria de corrupção, o homem é imbatível. PT deixou governo, com 14!milhões desempregados. Triste destino do país que gente tem como exemplo, um corrupto condenado.”

    • JR S. disse:

      Ai gata, se esses professores estivessem com essa bola toda, nao tinha 80% de brazucas jovens e burros que escrevem “mais” no lugar de “mas”, e vice-versa.
      Professorada incompetente, nao sabe dar aula e quer aposentadoria polpuda.

  49. ezequiel-sp disse:

    A esquerda só serviu pra uma coisa no Brasil depois de 2003. Mostrar pra todo mundo que ela é mais podre do que esperávamos..

  50. 13582196 disse:

    Bem feito, a esquerda mundial SEMPRE FOI pró ditadura, pró fossilismo!

  51. Gilson Gustavo disse:

    De fato ela traiu a confiança de quem o elegeu : os trabalhadores, que com a DEFORMA da previdência, ficaram mais pobres e perderam direitos, SIM !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via