Congresso em Foco

Trecho do vídeo de lançamento do crowdfunding do Congresso em Foco

Lançamos nosso primeiro crowdfunding. Contribua para o jornalismo independente!

20.09.2019 15:36 9

Publicidade

9 respostas para “Lançamos nosso primeiro crowdfunding. Contribua para o jornalismo independente!”

  1. Adailton Mansur disse:

    Sou Bolsonaro de novo em 2022…
    Já que vocês respeitam as diferenças, sou diferente…

  2. Leandro Cruz disse:

    Acabou a mamata né?
    Agora tem que fazer vaquinha pra ver se, com mentiras, consegue derrubar o Governo e eleger a corja do PT e associados para voltar as verbas públicas.
    Passa vergonha não ?‍♂️

  3. RAFAEL disse:

    Se tá ruim pra mim, imagina pra imprensa vermelha… kkkkk

  4. ALMANAKUT BRASIL disse:

    Se o Congresso em Foco recebeu verba por publicidade estatal, é muito diferente do que a que foi desviada para blogues, sites e jornalistas da mídia suja, que tinha um único objetivo.

    E só depois que a mina secou, sem terem ressarcido os cofres públicos, esses canalhas vermelhos passaram a pedir contribuições.

    Para quem sobra, ou quando sobrar, está fazendo um boa e justa ação em colaborar com Congresso em Foco.

    Distribuição de verbas para a imprensa petista “é caso de criminalização”, diz General Santos Cruz – (Jornal da Cidade Online – 19/01/2019)

    https://uploads.disquscdn.com/images/77ab70e0b88bfce4bf2f6365413d1df76a3c1b5a3ad9b8a6f4239a71ead4fbfa.jpg

  5. ALMANAKUT BRASIL disse:

    É DISSO QUE O BRASIL PRECISA!

    Foi esse General e Presidente que colocou o Brasil no rumo da Ordem e do Progresso.

    https://uploads.disquscdn.com/images/1f5e3d390717f6d1be135c3b11b1312aa11feeaa4e9d2ddce482a470b1ec307c.jpg

  6. Paulo Lima disse:

    Pra quem já andou na Charrete do Papai Noel, viu o LULAdrão ser “injustamente preso”, o “STF”, virar quintal de ladrão, só resta agora, contribuir com a “Verdadeira Imprensa Independente”: manda o número da conta que eu vou já depositar…….Vão às favas bando de VERMElhinos do cão. Só quem não sabe ler …..e interpretar, que vocês publicam (é só fazer campanha com a militância dos PTralhas que vão contribuir com certeza….apoiam até enterro de anjo..).

  7. RAFAEL disse:

    Agora conta a do papagaio kkkkkkk independente kkkkkk

  8. Regis disse:

    Era só o que faltava…já pagamos impostos pesadíssimos para manter a corja de Brasília no bem bom, de planos de saúde infinitos para os políticos e familiares, passando por carros blindados, viagens, almoços e jantares, caríssimos, e mais os penduricalhos que elevam seus salários a mais 100 mil reais e, vem a mídia do Congresso em Foco pedir dinheiro para fazer jornalismo independente!!!!!!Sinceramente é falta de vergonha na cara!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via