Congresso em Foco

Alvaro Dias [fotografo]Pedro França/Ag. Senado[/fotografo]

Alvaro Dias abre vantagem na valorização dos bancos públicos. Veja nova parcial

13.08.2019 12:00 2
Atualizado em 29.08.2019 18:19

Publicidade

2 respostas para “Alvaro Dias abre vantagem na valorização dos bancos públicos. Veja nova parcial”

  1. Reginaldo Lucia disse:

    Está claro que os funcionários do BB farão campanha para essa tal de “valorização”! Não querem perder os benefícios. O Brasil precisa abrir o mercado financeiro, precisamos de muitos bancos varejistas para haver concorrência. Se isso acontecer os bancos públicos terão que rebolar muito para se manter. Vide o que acontece com a estatal Correios!

  2. Bento Sartori de Camargo disse:

    A única coisa que realmente funciona numa Economia de Mercado é a retirada total e absoluta do Estado em todas os setores dela. Quanto menos Estado na Economia melhor, afinal na Iniciativa Privada não há espaço para incompetência nem há boquinhas de comissionados, parentes, apaniguados entre outros, e o pior: 99,99% são incompetentes e folgados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via