Congresso em Foco

Angelo Coronel, à esquerda, e Hildo Rocha, à direita, estão entre os parlamentares mais envolvidos com as discussões da reforma tributária. Entre eles, os jornalistas Sylvio Costa e Fernanda Lambach, que mediaram o debate

Tributação de Google e Airbnb entra na mira do Congresso

11.07.2019 13:42 1
Atualizado em 27.07.2021 14:29

Uma resposta para “Tributação de Google e Airbnb entra na mira do Congresso”

  1. Bento Sartori de Camargo disse:

    É assustador o tamanho da burrice desses politiqueiros medíocres, que só pensam em tributar e arrecadar, ora as plataformas segundo o politiqueiro mesmo afirmou, adquiriu 4 milhões de imóveis no Brasil, seu trouxa, todos esses imóveis com certeza recolhem todos os impostos e encargos que já existem para imóveis que não são poucos nem baratos. Se houver mais tributação para elas, adivinhe o que vai ocorrer com essas empresas?, simplesmente reduzirão suas aquisições no país e vão embora para outro país, deixa de babaquice bando de politiqueiros otários!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via