Congresso em Foco

Maia e Renan estão com negociações mais adiantadas do que seus adversários para presidir a Câmara e o Senado no início do governo Bolsonaro[fotografo]Lula Marques/AGPT[/fotografo]

Maia e Renan são favoritos para presidir Câmara e Senado, apontam líderes do novo Congresso

18.12.2018 07:45 13
Atualizado em 27.07.2021 14:31

13 respostas para “Maia e Renan são favoritos para presidir Câmara e Senado, apontam líderes do novo Congresso”

  1. Edilson Carvalho Siqueira disse:

    Agora podemos dizer que nada mudou…..fdeu…………..

  2. Paulo Gastaldo disse:

    Acho que o presidente eleito deveria deixar bem claro, antecipadamente, que o senador que apoiar a reeleição de Renan Calheiros não será considerado simpático no Planalto. Não terá nada a perder uma vez que não iria mesmo contar com o apoio do alagoano.

  3. celso vasconcellos disse:

    Se o Renan ganhar, tem mais é que fechar o congresso mesmo. Um dos mais canalhas entre todos os canalhas.

  4. João Orestes Daruy disse:

    Corruptos, ladrões, ordinários!!!

  5. Teresinha Winter disse:

    Meu Deus.

  6. Antonio Carlos Wanderley disse:

    Isto é que nos desanima. Uma verdadeira guerra para retirar os corruptos do poder e tentar alguém menos pior mas, um “cidadão” que deveria estar cumprindo pena há muito tempo, é reeleito e forte candidato à presidência do congresso. Será que podemos ter alguma esperança de um Brasil ´serio, ético, moral e para os brasileiros?

  7. luciano damiao disse:

    dois lixos humanos, valem menos do que bosta de vaca…

  8. Edison Sampaio disse:

    Se isso acontecer, fica provada uma suspeita q tinha: em reencarnações anteriores os brasileiros foram piratas terríveis e atualmente estão pagando seus pecados. Com isso, Deus não poderia mesmo brasileiro…!

  9. João Pascon disse:

    Esse renã tá solto ainda pq?

  10. Henrique disse:

    Tudo como antes na nova política… Tem hora que chegaria ser compreensível um AI-5 da vida novamente, dada nossa passividade em aceitar isso.

  11. luciano damiao disse:

    PQP, chega a dar desânimo, maldita corja política…

  12. Claudio Santos disse:

    Deprimente. Que representação do povo é essa ?? Afinal, quem são os que os querem ?? Afora aqueles congressistas que só estão de olho em seus próprios benefícios e vantagens desconheço quem os queira em cargos de tanto poder. Os dois tem uma série de processos mal resolvidos e ainda vários inquéritos nas costas. Me parece que , só Renan tem uns 18 e Maia uns outros tantos.
    Se isto não bastasse para desqualificá-los, Renan já presidiu (leia-se desonrou) a casa por 4 vezes, sendo que renunciou para não ser cassado. Maia, umas 6 vezes, tendo engavetado dezenas de projetos e processos que não eram de seu interesse, embora fossem de interesse da nação brasileira . O último paulista a presidir o senado foi em 1960 e alguma coisa, antes de eu ter nascido. Penso que já chega. É hora de mudar. Se todo poder emana do povo por quê temos de suportar novamente estes dois ? Por quê temos que sofrer tanto ?? Quem vai ocupar estes cargos também tem que ser escolhido pelo povo. #votoabertojá #forarenan #foramaia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via