Congresso em Foco

Adélio Bispo de Oliveira assumiu ser autor da facada a Jair Bolsonaro[fotografo]Tomaz Silva/Agência Brasil[/fotografo]

Polícia Federal pede prorrogação de investigação sobre facada a Bolsonaro

20.09.2018 18:32 3

Publicidade

3 respostas para “Polícia Federal pede prorrogação de investigação sobre facada a Bolsonaro”

  1. Fábio disse:

    Rodrigo Zuquim, sugiro que acompanhe os desdobramentos desta investigação n’O Antagonista. Cláudio Dantas, melhor jornalista investigativo do país, tem dado os melhores furos sobre o inquérito lá. Já existem várias novidades que não foram relatadas aqui. Por exemplo: 1) Adélio esteve em um comício de Bolsonaro em outra cidade; 2) Um dos advogados de Adélio (daquela banca estrelada) defende figurões do PCC; então, a PF está investigando se a facção está bancando os advogados e tem participação no crime; 3) Tem registro de entrada do Adélio na Câmara dos Deputados no dia do atentado; e 4) O assassino recebia depósitos bancários constantes.
    Quer se consagrar junto ao público e fazer um trabalho diferenciado? Mergulhe nessa investigação e ajude a esclarecer os fatos. O povo está ávido de informações sobre isso.

    • Valdir disse:

      Excelente e importante dica!
      Ontem às 14:51h enviei WhatsApp à Jovem Pan questionando porque a mídia não noticia nada sobre as investigações (enviei um vídeo do delegado Francischini), e aí acabaram falando no programa “Os Pingos nos Is”. O Antagonista sim, é um “cordeiro solitário” nesse caso. O PIG só quer saber quem matou Marielle, ou dar espaço à sua “viúva” – não sei até hoje se é “viúva” ou “viúvo” -, mas não quer saber quem matou o Toninho do PT, o Celso Daniel ou os envolvidos que foram presos e assassinados, que já têm mais tempo que o da Marielle.

      • Fábio disse:

        O silêncio da mídia sobre essa investigação é impressionante e constrangedor. Um presidenciável, líder nas pesquisas, sofreu um sério atentado à vida e não se fala nisso? Que jornalismo é esse? O Antagonista é mesmo um oásis no deserto.
        Impressionante que até nisso os jornalistas coloquem a paixão ideológica esquerdista acima do bom senso. Depois não sabem porque estão cada vez mais desacreditados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via