Congresso em Foco

Haddad aparece liderando pesquisa de intenção de voto quando tem nome associado ao de Lula[fotografo]Ricardo Stuckert/Divulgação[/fotografo]

Pesquisa Vox Populi que mostra Haddad na liderança gera polêmica nas redes

13.09.2018 19:38 37

Publicidade

37 respostas para “Pesquisa Vox Populi que mostra Haddad na liderança gera polêmica nas redes”

  1. Pedro Messias Santos disse:

    esta pesquisa retrata bem o que é o PT,uma quadrilha mentirosa ,que sobrevive enganando o povo brasileiro.fora corruPTos.

  2. Ravi Santana disse:

    Isto não seria crime eleitoral?

  3. celso vasconcellos disse:

    É mais uma piada para rir. Afinal brasileiro adora piadas e, além disso, esse é o país da piada pronta. #Não adianta chiar… O Bolsonaro vai ganhar.

  4. Fábio disse:

    Polêmica é eufemismo: gerou escárnio mesmo.
    Uma pesquisa encomendada pela CUT e feita pelo colunista de Carta Capital é questão de fé, não de ciência estatística.

  5. Rodrigo Miranda disse:

    Eu não vejo nada de anormal nessa pesquisa que coloca o Haddad na liderança, pois ele apenas esta conquistando o que já pertence a ele, Lula e o PT. O louco racista do Bolsonaro nunca liderou nenhuma pesquisa com o Lula e seus eleitores no pareo, sempre estava muito abaixo de Lula. O Haddad ainda vai crescer muito mais nas próximas semanas e pode ganhar logo no primeiro turno.

    • Fábio disse:

      Sério que vai votar numa chapa montada dentro do presídio? Esquerdista não tem jeito…

      • owl66 disse:

        Esqueceu que o presidiário em questão foi condenado SEM UM ÚNICA PROVA, não há um único jurista renomado ou jornalista de nível internacional que aceite como válida a sentença de Moro, somente os integrantes do TRF4, que são tão tucanos quanto Moro, se pronunciaram a favor da sentença. Fora da mídia golpista não há uma única voz que se levante defendendo a sentença que já está sendo considerada por juristas das principais universidades do mundo como um exemplo descarado de justiça partidarizada, tendenciosa e parcial, uma exemplo inconteste de judicialização da política.

        • Jalok disse:

          E o sítio de Atibaia?

          • owl66 disse:

            E as PROVAS??? Se você as tem, entregue-as a Moro, pois até hoje Moro não tem provas em relação ao triplex, nem ao sítio ou a qualquer outra acusação, ele só tem a palavra de delatores que estranhamente resolveram mudar seus testemunhos após serem condenados e receberem oferta de redução de penas desde que acusassem MESMO SEM PROVAS. Tanto é assim que todos estes delatores foram liberados e até hoje NENHUMA PROVA foi apresentada.

          • Fábio disse:

            Repete feito um autômato tudo aquilo que a mídia esquerdista vomita para você. Todos os petistas dizem a mesma coisa, são como fanáticos de uma seita, doutrinados a repetir os mesmos mantras.
            Por que tem tanta dificuldade em assumir a delinquência de Lula e se presta a esse papel? O rei está nu, mas continua idolatrando-o.

          • owl66 disse:

            Quem repete feito um autômato é você. Quer enganar quem? Se não tem provas, “cale a boca”, pare de fazer acusações sem provas (já bastam membros da justiça partidarizados e parciais condenarem Lula SEM PROVAS e tornar o nosso país uma vergonha mundial). Se tem provas, mostre-as a Moro, se não tem, vá repetir está ladainha dos golpistas em sites da mídia golpista, lá eles adoram quem repete o mantra deles “Lula ladrão” só porque querem acreditar na fantasia de que repetir exaustivamente uma mentira vai torná-la verdade, como faziam os nazistas – o problema de vocês golpista é que não estamos mais no início do sec. XX quando os únicos meios de comunicação eram os jornais e emissoras de rádio. Comigo você está perdendo seu tempo, esta ladainha não vai me convencer. Esta sua estratégia de repetir mentiras só surte efeito se você pretende atingir leitores idiotas já lobotomizados pela mídia golpista que aceitam acusações sem provas constantemente disseminadas pelos ditos “robôs” da direita golpista ou se você, por ser um destes robôs, precisa demonstrar produtividade (repostas e likes) para receber da empresa ligadas a a um dos políticos da direita golpista. Sendo assim, acho que você já ganhou comigo o suficiente para parar de encher meu saco.

          • Nelson Vieira disse:

            Querida Coruginha.
            Meus sentimentos,voce deve estar toda ARROMBADA!!!!!
            KKKKKKKKKKK

          • Agnelo Carauta disse:

            E vc papagaio de pirata global, repete o que vc vê jn

          • Fábio disse:

            Globo que recebeu bilhões do PT? Pode ter certeza que a Globo está mais ao lado dos petralhas do que do Bolsonaro que prometeu cortar as verbas da emissora.

        • Fábio disse:

          Se quer crer nessa fantasia para evitar a autocrítica e permanecer crédulo na seita petista, nada posso fazer, é questão de foro íntimo. Continue com sua idolatria cega ao Lula.

          • owl66 disse:

            Se você acredita em acusações SEM PROVAS, Quem está demonstrando idolatria cega é você! Até hoje os juristas e jornais de maior destaque no cenário internacional estão a espera de que a justiça “tucana” apresente as provas. Leia o processo e até você verá que NÃO EXISTEM PROVAS, só delações infundadas, só ilações, Moro teve que recorrer a algo que nem existe em nossa legislação, o que chamou de ATO DE OFICIO INDETERMINADO, até Ciro Gomes, professor de Curso de Direito, já afirmou que LULA FOI CONDENADO SEM PROVAS. E pare de enviar dois comentários concomitantemente , você já perdeu a discussão por falta de argumentos e não será escrevendo vários textos sem apresentar argumentos válidos que você passará a ter razão.

          • Nelson Vieira disse:

            O porteiro,a faxineira,a Eng. que fez a reforma,TESMUNHARAM que TRIPREC,e do ASPEDUTA.
            A nota fiscal da compra das cozinhas pela OAS,para o Sítio e o TRIPÉC, é uma prova DOCUMENTAL!!!!

          • Agnelo Carauta disse:

            Tá doidão é maluquete

          • Nelson Vieira disse:

            É so isto que você tem a dizer????

          • Fábio disse:

            Ainda está nessa de acusação sem provas? O judiciário já julgou o malandro que adula cegamente e ele foi considerado culpado, mesmo após recurso. Assunto encerrado. Vamos votar em gente decente, não em presidiário que é patético.

          • owl66 disse:

            Eu não tenho culpa se você tem dificuldades entender que, na legislação brasileira, o réu só é considerado culpado após o transitado e julgado e, portanto, o réu só pode ser declarado definitivamente como culpado quando não há mais recursos ou instância de contestação da sentença. À sentença de Moro e à do TRF4 cabem recursos, o que torna estas sentenças provisórias, e o fato de elas não terem provas como base tornam tais sentenças ainda mais contestáveis, pois, em a nossa lei, toda condenação carece de provas, condenação que prescinde de provas não tem sustentação jurídica e fatalmente cai por terra nas instâncias superiores. É o caso do processo de Lula, Moro e os desembargadores do TRF4 têm consciência que NÃO HÁ PROVAS para condenar Lula, insistiram na condenação porque o objetivo deles era retirar Lula das eleições, por isso eles não estão nem um pouco preocupados se condenação for arquivada nas instâncias superiores, tanto é assim que, em seu último despacho do dia 19 de setembro, Moro admitiu com todas as letras que ELE NÃO TEM PROVAS CONTRA LULA. Fica a duvida sobre sua desonestidade intelectual, é proposital? só a turma dos defensores da direita golpista ainda insistem desonestamente que a condenação tem alguma prova como base, só que não há uma única, basta ler o processo, não vai encontrar nem uma única prova que fundamente a sentença. Qual a parte que teu cérebro de néscio não entende de que não existem provas contra Lula , se até o próprio juiz que proferiu a sentença inicial já admitiu por escrito que não tem provas contra ele? Oh bolsominion imbecil!!!! Será que burrice é condição sine qua non para ser defensor da direita golpista??

          • Nelson Vieira disse:

            Querida coruginha.
            Me diga como foi a votação do primeiro turno?
            Um conselho.
            É melhor JAIR passando VASELINA no FURICO.
            KKKKKKKKK

          • Agnelo Carauta disse:

            Continue com sua idolatria aos marinhos

          • Fábio disse:

            Marinhos que receberam bilhões do PT? Ao contrário do que viu nos blogs sujos petralhas, se tem um inimigo do PT não é a Globo.

        • Nelson Vieira disse:

          Coruginha.
          Já passou o KY no FURICO??
          Olha,o segundo turno vem aí.
          KKKKKKKKKKK.

        • Nelson Vieira disse:

          É ai CORUGINHA.
          Qual é o seu prognóstico para o próximo domingo?
          Quer um conselho???
          Va à farmácia,e renove o estoque de KY,por que o FURICO vai doer.
          KKKKKKKKKKK

      • Agnelo Carauta disse:

        Vc é um Animal Bozominions

    • Nelson Vieira disse:

      Já comprou KY?????
      O segundo turno vem aí.

    • Nelson Vieira disse:

      É aí RODRIGUINHO????
      Tá com o FURICO todo esfolado.
      KKKKKKKKKKK

  6. Hideraldo Hito disse:

    Esqueçamos estas pesquisas. A maioria é feita em presídios, favelas e terras invadidas. Por isso, os BANDIDOS VERMELHOS estão com percentual acima da realidade.
    Aguardemos o placar “verdadeiro”.
    É bom JAIR se acostumando.

  7. Rocha disse:

    KKKKKKKKKKKKKKK 2000/121= 16,52 eleitores por municipio ?
    kkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via