Congresso em Foco

O petista não ligou para o novo presidente ontem, mas desejou-lhe boa sorte pelas redes sociais[fotografo]Reprodução[/fotografo]

No Twitter, Haddad parabeniza Bolsonaro; deputado responde: “Brasil merece o melhor”

29.10.2018 12:21 4

Publicidade

4 respostas para “No Twitter, Haddad parabeniza Bolsonaro; deputado responde: “Brasil merece o melhor””

  1. João Orestes Daruy disse:

    Aceita que doi menos kkkk

  2. Fábio disse:

    O Jaiminho Andrade é um mau perdedor, afinal não ligou para Bolsonaro ontem, como é costume. Se ele foi xingado, também xingou, então nada justifica a atitude de moleque que teve.
    No mais, é difícil acreditar que alguém que tem 32 processos nas costas e retorna ao ostracismo esteja de coração leve. Só se for maluco.

    • Ana Paula disse:

      Fez muito de enviar um tweet pra este verme hitlerzinho dos tropicos. Não tem respeito de ninguem, nem aqui e muito menos terá lá fora, o mundo olha assustado para como fomos capazes de elejer este boçal e só vão trata-lo com algum respeito por puro protocolo , todos la fora o consideram uma vergonha ao pais.

      • Fábio disse:

        Em seu comentário fica claro quem é intolerante e desrespeitoso com os adversários. Bolsonaro é seu presidente eleito democraticamente. O choro é livre, seu guru presidiário não.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via