Congresso em Foco

Conhecido como Chorão, Wallace Ladim fez campanha para Bolsonaro, mas hoje critica ações do governo. Foto: arquivo pessoal

“Não vou avisar a data”, diz líder de caminhoneiros sobre paralisação

02.07.2022 09:20 3

Notícia Em
Publicidade

3 respostas para ““Não vou avisar a data”, diz líder de caminhoneiros sobre paralisação”

  1. Luis Rogerio de Oliveira disse:

    Parabéns BOLSONARO. Isso mostra o quanto o País foi governado por ladrões e corruptos. Vc está no primeiro mandato tentando fazer o que eles não fizeram em mais de 20 anos. Mas vamos vencer essa corja. Continue nessa luta, seja popular e não populista. Poderemos perder uma batalha mas a guerra vamos vencer. Lutar contra congresso, STF, Senado Sansão contra golias.

  2. Josivaldo disse:

    VOCÊS CAMINHONEIROS SÃO UNS BUNDAO TÃO COM MEDO DE BOLSONARO O VAGABUNDO ESTA DANDO UMA ESMOLA PARA VOCÊS.AGORA FAZ ARMINHA QUE O DIESEL BAIXA SEUS TROUXAS

  3. Se o governo quisesse mesmo ajudar , subsidiária o combustível na fonte, agora proposta deste tipo em época de eleição só prova a incompetência dele como gestor , afinal abri mão de arrecadação dos estados, e se beneficiar politicamente deixando os estados à deriva , pois muitos já são endividados com a união e tirar o imposto de combustível e brutal para o estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via