Congresso em Foco

[fotografo] TSE [/fotografo]

Líderes costuram acordo para adiar eleições municipais para 6 de dezembro

24.05.2020 09:48 2

2 respostas para “Líderes costuram acordo para adiar eleições municipais para 6 de dezembro”

  1. José Silva disse:

    O melhor remédio seria a unificação das eleições em 2022. Ao meu ver, propor que comícios e atos de campanha sejam realizados de modo virtual é no mínimo uma asneira sem precedentes. Todo mundo já sabe que não existe condições para se realizar uma eleição tão cedo. Precisaremos de tempo hábil para nos recuperarmos dessa pandemia que está devastando o Brasil. A prorrogação de mandatos dos atuais prefeitos e vereadores eleitos democraticamente pelo sufrágil universal em 2016 é uma medida que se impõe. Afinal, todos foram eleitos para um mandato de 4 anos, DESDE que, se tenha condições para se realizar eleições. A verdade dos fatos é que estamos diante de uma gravíssima pandemia viral. Chega até a ser engraçado ver alguns argumentarem quais medidas serão adotadas no DIA DA ELEIÇÃO, sem sequer pensar como serão realizados todos os atos de campanha; convenção, comícios, caminhadas, visitas porta-a-porta, reuniões… Senhores deputados e senadores, sejam realistas e façam a coisa certa. A unificação das eleições em 2022 é uma necessidade neste momento tão difícil para o Brasil.

  2. Socorro Araújo disse:

    Concordo plenamente, colocar a população em perigo seria inadmissível. Há muito se espera que esse país tenha eleições desobrigadas, assim, talvez, muita gente que só sai de casa para votar porque ganhou uma merreca de político sem escrúpulos, não compareça às urnas, assim só vota quem realmente tem discernimento da necessidade do voto para a melhoria desse país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via