Congresso em Foco

Arruda comemorava sua festa de 50 anos com temas vinculados ao PT e à candidatura Lula, com cantos e vivas ao ex-presidente. Foto: Reprodução

Petista é assassinado por bolsonarista em festa de aniversário na qual homenageava Lula

10.07.2022 11:42 4

Notícia Em
Publicidade

4 respostas para “Petista é assassinado por bolsonarista em festa de aniversário na qual homenageava Lula”

  1. Jalinhabei disse:

    Foi chifre

  2. Só palhaçada. Encenação tosca. NÃOOOOO COLAAAAA

  3. Gilson Luiz Euzébio disse:

    Esse crime tem um mandante, o presidente da República que incita a violência e prometeu fuzilar os petistas. Ele é o responsável por esse assassinato e outros atos de violência ocorridos nos últimos dias. Não há como desvinculá-lo dos atos violentos.

  4. Wilson Barbosa disse:

    Sinto muito por essas vidas que se foram em razão de causas, absolutamente,frutos da ignorância criada por políticas que nada somam para o bem do país, como também, sinto pelas vidas de Celso Daniel, Prefeito de Campinas, Toninho, que até hoje, esses crimes, não foram esclarecidas e poucos se lamentaram por isso. Está na hora de ambas partes raciocinar um pouco mais e trabalhar mais para o País e esquecer essa ambição pelo poder, que para chegar naquela cadeira praticam as maiores insanidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via