Congresso em Foco

Emendas parlamentares seriam expandidas fora do teto de gastos [fotografo] Imagem Pixabay [/fotografo]

Fundo eleitoral fica em R$ 2 bilhões, decide relator do Orçamento

17.12.2019 07:41 5

Publicidade

5 respostas para “Fundo eleitoral fica em R$ 2 bilhões, decide relator do Orçamento”

  1. Reginaldo Lucia disse:

    A reação democrática é simples: NÃO VOTAR EM CANDIDATO/PARTIDO QUE UTILIZA O FUNDO ELEITORAL!

  2. Valdir disse:

    Prevaleceu nessa decisão a pressão popular com a ameaça do povo de não votar em candidados de partidos que tivesse um único parlamentar que votar a favor desse aumento. Mesmo sendo mantido em 2 bi, vai ter deputado que votará por aumento. Vamos rejeitar candidatos de seus partidos.
    A declaração do ministro da saúde foi o gatilho para a reação popular. O possível veto não seria obstáculo, pois eles derrubam sem nenhum pudor.
    Também, que não venham os movimentos como “Vem pra Rua”, “MBL” e “Nas Ruas”, querer “surfar” nessa atuação do povo, pois só agora é que começam a soltar mensagens pelas redes, a exemplo do Vem pra Rua de minha cidade, que até antes do recuo do relator, me disseram que não era importante esse assunto.

    • Reginaldo Lucia disse:

      Acho que isso foi uma jogada como os espertalhões estão fazendo muito no congresso! Falaram em aumentar para 3,8 bi para com a reação “abaixar” para 2 bi. Assim eles dão a impressão que estão atendendo ao clamor da sociedade e aumentar do mesmo jeito.

  3. luciano damiao disse:

    Os políticos brasileiros são a escória da sociedade.

  4. Donizeti Melo disse:

    Que palhaçada !!!! O trabalhador perdendo direitos conquistados só pra equilibrar o Orçamento, enquanto nossos ” representantes ” retiram recursos bilionarios, pra fazer campanhas e promessas que nao cumprirão, e ninguem reclama ????Ate quando aceitaremos cidadaos de primeira ( os que podem e fazem tudo ) e segunda classe ( nos, eleitores e contribuintes )neste país ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via