Congresso em Foco

Marcelo Freixo (Psol-RJ) [fotografo] Luis Macedo/Câmara dos Deputados [/fotografo]

Divisão na esquerda faz Freixo desistir de disputar prefeitura do RJ

15.05.2020 18:04 5

5 respostas para “Divisão na esquerda faz Freixo desistir de disputar prefeitura do RJ”

  1. Amaro Roberto disse:

    O calor do egoísmo e a fogueira da vaidade, da esquerda e daqueles que poderiam melhorar a condição de vida do nosso povo, irão manter e/ou trazer mais um pastor da Igreja Universal para ser o chefe do executivo da cidade mais importante do Brasil. Bando de idiotas vocês merecem o Bostanaro e sua maravilhosa família. Como são conterrâneos vocês todos se merecem e se protegem. Para quem vem elegendo e mantendo o Bostanaro no poder nos últimos 27 anos, não sabemos, de fato, quem verdadeiramente é pior do que outro. Cidade Maravilhosa.Cheia de encantos mil. Envergonhando e afundando o Brasil.

  2. cmobhz . disse:

    Quem ganha com essas divisoes nas esquerdas no Rio de Janeiro e o povo, e o Brasil! Otima noticia!

  3. Fausto Leiria Loureiro disse:

    Com todo o respeito, o título da matéria está equivocado! Se faltou apoio a ele dentro do PSOL e não entre os demais partidos que apoiavam a candidatura única para o governo do Rio, o problema não é “a divisão na esquerda” e sim a “divisão interna ao PSOL”…

  4. Jacob Marques disse:

    O PT e o PSOL não são partidos de esquerda, eles são democrata-cristãos e ocupam os espaços tradicionalmente ocupados pela esquerda. A corrupção faz parte da gênese desses dois partidos, porque eles não seguem uma teoria ou um método de esquerda, assim, ao chegarem ao poder, percebem que a única forma de nele se manter é praticando a corrupção. Algo parecido acontece com o Centrão, que somente sobrevive se praticar a corrupção.

    O Brasil precisa construir uma esquerda e centro esquerda real, que defenda educação de qualidade voltada para o trabalho, saúde também de qualidade e trabalho propriamente dito, deixando de mandar nossos empregos para a China e, para que isso se concretize, necessitamos acabar com ideias toscas de “socialismo com liberdade”, pois isso é uma miragem, não existe. Reforçar as instituições também, para que todos os que desviam dinheiro público paguem pelos seus crimes na cadeia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via