Congresso em Foco

Candidatura de Jair Bolsonaro à Presidência é chamariz para mulheres militares na corrida eleitoral [fotografo]Divulgação/Exército Brasileiro[/fotografo]

Dispara o número de mulheres militares que vão concorrer às eleições

03.07.2018 07:47 3

3 respostas para “Dispara o número de mulheres militares que vão concorrer às eleições”

  1. Adriana Guedes disse:

    Boa noite. Meu nome é Adriana Guedes, Sou amiga da Cabo Fátima, pertencemos a escola de soldados de 1998, 20 anos de lutas. Hoje minha querida amiga, surpreendentemente recebeu a proposta de concorrer o pleito com o Major Costa e Silva como a vice governadora dele. Fato inédito e de suma importância na quesito valorização do policial militar praça (Que compreende as funções de soldado até subtenente). Eu conheço a força dessa mulher e sei como ela sabe caminhar ao lado de um grande homem como o Major Costa. Tenho muito orgulho dessa mulher. Enquanto Fátima recebia a proposta para vice eu recebi a proposta para concorrer esse pleito como Candidata a Deputada Federal pelo partido PATRIOTA e podem apostar, nós mulheres policiais militares aceitamos essa missão, porque boas guerreiras não fogem a luta. Conhecemos as dificuldades sociais atendendo a nossa sociedade no nosso cotidiano de policiamento. Fomos doutrinar as para defender e proteger o cidadão e essa gana de buscar servir e proteger mesmo com o sacrifício da própria vida nos vez aceitar esse desafio e lutar por uma sociedade justa buscando a redução das desigualdades sociais.

  2. Bento Sartori de Camargo disse:

    Iniciativa ótima, já que as mulheres da sociedade civil não estão dispostas a participarem da gestão pública, e como todas trazem a marca da “hierarquia e disciplina com dedicação e patriotismo” talvez esse modelo podre de Gestão Pública tenha os primeiros avanços de moralidade e compromisso com a sociedade cumprindo o nosso slogan da Bandeira Nacional: ORDEM E PROGRESSO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via