Congresso em Foco

Em cenário que não considera Lula, Marina e Bolsonaro se aproximam

Bolsonaro e Marina empatam em cenário sem Lula, aponta Ibope

28.06.2018 12:23 4
Atualizado em 29.06.2018 18:35

Reportagem Em
Publicidade

4 respostas para “Bolsonaro e Marina empatam em cenário sem Lula, aponta Ibope”

  1. More then this disse:

    Pesquisa interessante esta. se somer a porcentagem de todos candidatos e os brancos e nulos da 83% ao invés de 100%. De qual candidato tiraram 17% dos pontos???

  2. Bento Sartori de Camargo disse:

    Só trouxa acredita em pesquisa nessa época. Tem muita água para correr debaixo dessa ponte ainda. Dessa velharia que se apresenta todos estão com a data de validade vencida. Só lixo!. A mesma coisa ou pior para todos os partidos(ou quadrilhas?). Chega de político patife no poder!. Exigimos um pais que tem uma alta “carga tributária” mas devolva enormes investimentos na alta qualidade em Educação, Saúde, Segurança, Infraestrutura além de uma “Máquina Pública” altamente profissional e eficiente, enxuta e dinâmica com profissionais altamente competentes como na iniciativa privada, onde não há espaço para incompetência.

  3. hardy dick disse:

    há outras pesquisas por aí que não são bem isso..

    Se pesquisa diz a verdade então quem está mentindo?

    Bolsonaro lidera as intenções de votos para presidente, seja quem for seu adversário mais próximo, inclusive Lula.

    A constatação é do Instituto Methodus, que disponibiliza pesquisa na edição de hoje do Correio do Povo.
    Acompanhe
    Com Lula
    Bolsonaro, 23,3%; Lula, 22,4%; Manuela, 6,4%; Marina, 6,1%; Alckmin, 4,1%; Ciro, 3,3%; Meirelles, 3,1%; Álvaro Dias, 2%;Amoedo, 1,4%; Boulos, 1,1%; Flávio Rocha, 1%; Cesar Maia, 0,7%.

    Não dá para entender a inclusão de Cesar Maia, DEM, na lista, porque ele nem é candidato. Talvez a intenção do instituto tenha sido incluir o filho de Cesar, Rodrigo, este, sim, candidato.
    Sem Lula
    Bolsonaro, 26,3%; Manuela, 8,3%; Ciro, 7%; Marina, 6,7%; Haddad, 6,5%, Alckmin, 5,5%. Os demais candiastos pontuam menos de 5%.
    às 6/28/2018 09:25:00 AM fonte polibiobraga blog

  4. Jeferson Matos disse:

    Digo e redigo : brasileiro gosta mesmo é de sofrer. Onde já se viu um delinquente ser considerado candidato ? Lula está preso e deve morrer na prisão. Quanto a votar em milico descerebrado eu nunca faria isso. Bolsonaro é imbecil completo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via