Congresso em Foco

Professora da UnB e primeira mulher negra na disputa são as armas do Psol para comandar o Distrito Federal[fotografo]Divulgação / Psol[/fotografo]

DF tem chapa “puro gênero” com duas mulheres na disputa ao governo

27.07.2018 18:56 3

Publicidade

3 respostas para “DF tem chapa “puro gênero” com duas mulheres na disputa ao governo”

  1. Everton Rodrigues disse:

    Bom dia. O que significa “candidatura coletiva”? Vocês possuem maiores detalhes? Como será essa gestão? Somente as 4 pessoas envolvidas diretamente decidirão? Por que se for assim não é coletiva, é apenas o nome. Gostaria de mais informações.

  2. Francisco Antonio de Carvalho disse:

    O importante é saber se elas têm competência administrativa, se possuem conhecimento político para exercerem a administração da cidade. Deve ser uma cidade de administração difícil e complicada, e requer muito conhecimento sobre os problemas locais, as metas que precisam serem atacadas. Agora se elas tiverem capacidade e conhecimento que façam um grande governo. Quem tem a ganhar será a população.

  3. ernani disse:

    Vai ser engraçado, da uma novela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via