Congresso em Foco

"Transformar a política em um jogo de soma zero é jogar fora sua capacidade de reconciliar consensos esquecidos e de alinhar estratégias, o que é vital para a resolução de problemas graves que há tanto tempo tornam indignas as vidas de milhões de brasileiros", observa Tom Barros[fotografo]Reprodução[/fotografo]

Como perder as eleições… de novo!

19.10.2018 14:48 1

Publicidade

Uma resposta para “Como perder as eleições… de novo!”

  1. Fábio disse:

    Eu concordo com a coluna em tese, mas talvez ela seja meio ingênua. O jogo do poder sempre foi sujo e os grupos de interesse atuam para alcançá-lo a todo custo. Sempre foi assim: a internet apenas escancara isso. Os dois lados mentem e caluniam seus adversários.
    E é especialmente difícil uma disputa civilizada com o PT do outro lado, agremiação com tradição de campanhas imundas e criminosas. É famosa a frase da Dilma, antes de seu estelionato eleitoral, de que faria o diabo para vencer. Haddad segue a mesma tradição inglória e acusa seu adversário daquilo que faz, em uma estratégia clássica da esquerda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via