O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) disse neste domingo (16) que deixará de administrar as redes sociais do pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Em publicações em suas redes sociais, Carlos escreveu que “em breve chegará o fim deste ciclo de vida”.
Em tom de desabafo, o filho do ex-presidente afirmou que “pessoas ruins” estariam ganhando com seu trabalho e que ele teria sido “tratado de modo que nem um rato mereceria”. “Não acredito mais no que me trouxe até aqui”, ressaltou.
Carlos cuida das redes do pai desde o tempo em que Jair Bolsonaro era deputado e foi considerado pelo próprio ex-presidente como fundamental para sua eleição em 2018. No ano passado, ele travou disputa com marqueteiros da campanha à reeleição. O vereador está entre os investigados em uma das ações que tramitam na Justiça eleitoral sobre a disseminação de fake news durante as eleições.
Os desentendimentos com a madrasta, Michelle Bolsonaro, ficaram mais acentuados após a derrota em outubro.
Leia também
De volta ao Brasil após três meses nos Estados Unidos, Bolsonaro assumiu como presidente de honra do PL. Michelle comanda o PL Mulher. Com salários de cerca de R$ 40 mil cada, eles devem viajar pelo país para aumentar o número de filiados e manter seu eleitorado cativo.
Deixe um comentário