Congresso em Foco

Leandro Cavalieri se apresenta como assessor do deputado Otoni de Paula, o que é negado pelo deputado [fotografo] Reprodução / Facebook [/fotografo]

Bolsonarista que atacou Felipe Neto e atentou contra STF é candidato no RJ

06.10.2020 13:31 3

3 respostas para “Bolsonarista que atacou Felipe Neto e atentou contra STF é candidato no RJ”

  1. Rodrigo Homer disse:

    É capaz de ganhar. O Rio já elegeu a maior parte da família Bolsonaro e aquele imb3cil lá que disse que até respirava mais forte quando alguém tossia perto dele porque queria “pegar covid” para provar que não era nada, um tosco chamado Daniel Silveira…..

    • Jocafaria disse:

      É mesmo, o RJ é especialista em eleger esse tipo de idiota. O povo de lá parece que gosta de sofrer.

      • Rodrigo Homer disse:

        São Paulo também tem sua parcela de culpa, elegemos aqui o Eduardo Bolsonaro. O grande problema é, em minha opinião, o pensamento raso da maioria dos eleitores. Bastam algumas frases de efeito que todo mundo aplaude…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via