Congresso em Foco

Bandeira tem inspiração nazista e foi adotada pela extrema-direita americana[fotografo]Reprodução / Facebook Yan Boechat[/fotografo]

Bandeira inspirada no nazismo é exibida em manifestação pró-Bolsonaro

15.10.2018 22:04 46

46 respostas para “Bandeira inspirada no nazismo é exibida em manifestação pró-Bolsonaro”

  1. Jose Soares disse:

    “divindade” do reino imaginário da extrema-direita.
    AHUAUHHAHUAUHAHUAUHHAHUAUHAHUAUHHAHUAUHAHUAUHHAHUAUHAHUAUHHAHUAUHAHUAUHHAHUAUHAHUAUHHAHUAUHAHUAUHHAHUAUHAHUAUHHAHUAUHAHUAUHHAHUAUHAHUAUHHAHUAUHAHUAUHHAHUAUHAHUAUHHAHUAUHAHUAUHHAHUAUHAHUAUHHAHUAUHAHUAUHHAHUAUHAHUAUHHAHUAUH

  2. Koruja disse:

    A bandeira em questãoé uma zuera, um “meme”, num simples google vc achará sobre ela.

  3. DelHaven disse:

    isso é a bandeira do kekistan seus retardados, alem que o presidente do kekistan é negro

  4. Nerso da Capitinga disse:

    Isso tá com cara de fake news das brabas! A mão do sujeito que segura a bandeira no canto à direita, acima. Seria impossível manter um tecido esticado da forma como a mão dele está (espalmada).

  5. Fábio Tecão disse:

    “A expressão é usada pelos extremistas e seu significado pode se referir a uma “divindade” do reino imaginário da extrema-direita.” KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  6. Teresinha Winter disse:

    Era só o que faltava neste país defender o nazismo e até isso conseguiram fazer. Benzadeus. Tristes tempos.

  7. Teresinha Winter disse:

    99% das criaturas que estavam ali nem sabiam o que era. kkkkkkkkkkkkkk e ainda votam! Deus, nos acuda. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Fábio disse:

      Pior é saber do petrolão, do apoio ao Maduro, dos 32 processos do Haddad, e ainda votar no PT.

      • Teresinha Winter disse:

        Tu não tá defendendo o nazismo, né??? blábláblá

        • Fábio disse:

          Claro que não! Se eu fosse a favor de um Estado grande, de concentração de poderes no Executivo, de cerceamento ao livre mercado e de divisionismo social, estaria fechado com o Haddad.

        • Irmão Cavill disse:

          Na verdade a nazista aqui até agora É VOCÊ.

          E não só isso… Nazista, elitista, preconceituosa e arrogante…

          Por sinal, deveria sair à rua e DECLARAR às “99% das criaturas” o que pensa delas AO VIVO…

          Não fazer isso SE CAGANDO em rede social… Pegue um ônibus, vá a uma padaria.

          QUERO VER A NAZISTINHA mostrando essa coragem toda….

    • DelHaven disse:

      e verdade nao sabiam que isso é a bandeira do kekistan

  8. Edison Sampaio disse:

    Bobagens…!!! Deus nos livre de extremistas, mas qualquer coisa é melhor do que PT
    (- Dá-lhe, Cid Gomes!)

  9. é verdade esse bilhete…
    De pensar que eu ja assinei essa porcaria.

  10. Draghons disse:

    Vamos denunciar essa fakenews gente.

  11. Jeferson Matos disse:

    Coisa ridícula essa matéria.

  12. Bruno Santos disse:

    O presidente do Kekistan é negro, seus filhos da puta

  13. Júnior Ferreira disse:

    FAKE NEWS

  14. Michelle Fan disse:

    Que vergonha do Brasil

  15. Alan Marcel disse:

    Vocês sabem que essa imagem é falsa né? Vamos aos fatos. Bandeira aberta no meio da multidão com uma mão sem braço (canto superior direito da foto) o rapaz que está atrás, está com as duas mãos no celular. O rapaz de óculos com a camisa amarela do Brasil tem a mão alta e nem encosta na bandeira. Atrás da sua mão percebe-se a montagem com um plano de fundo preto e amarelo quadrado fugindo o padrão de qualquer barraca presente. E PRINCIPALMENTE não se define como alguém que esteja segurando a bandeira por trás da imagem. Melhor que isso, o desespero da ESQUERDA está estampado na cara da população PTISTA!

  16. Marcelo Marques disse:

    A bandeira tem três letras k (kkk) dispostas a lembrar a disposição da suástica nazista. As três letras K significam Klu Klux Klan. Se pesquisar a seita entrou no Brasil a pouco mais de uma décad. Só não vê quem não tem coragem de acreditar

    • Ivo disse:

      Kekistan não tem nada com nazismo.

      NORMIES GET OUT
      REEEEEEEEEEEEEEEEEE

    • Diego disse:

      São quatro letras k, que formam a palavra K E K : ( K I I I K )
      A bandeira não tem nenhuma referência a Klux Klan, mas seu design é inspirado na bandeira nazista, a satirizando. Ela ataca o “politicamente correto”, por isso ela tem esse modelo.
      E não tem nenhuma relação com o neonazismo ou coisa do tipo, o presidente do KEK é negro.
      E essa coisa do “KKK” no Brasil, é ridículo. No máximo você pesquisou e caiu no FALSE FLAG da esquerda (o famoso cartaz que dizia: estamos de olho em vc; Com imagem do KKK). Aquilo é falso. A PF e muito menos o MP tem indícios de um grupo assim. Tivemos um false flag recente da moça que riscou uma suástica no corpo, ou de pichações misteriosas nas faculdades fazendo alusão ao nazismo e vote 17. WTF, isso não soa nem um pouco estranho?

  17. Fábio disse:

    Esperando o CF denunciar o fato de a vice do marmita ser do partido comunista (distopia genocida que matou cem milhões no século passado).
    A cobertura do CF contra Bolsonaro já chegou no nível da infantilidade. Eles estão realmente buscando qualquer besteira para atacá-lo. Volto a repetir, para o próprio bem do site: não conseguirão absolutamente nada com isso, a não ser descrédito.

    • Teresinha Winter disse:

      O Partido Comunista NÃO é ilegal, ignorante. Ela pode ser o que quiser. blábláblá

      • Fábio disse:

        Então se é legal tudo bem defender uma distopia genocida? O comunismo matou cem milhões no século passado, mas se a lei não proíbe tudo bem?
        Pela sua lógica, se o nazismo fosse legalizado, tudo bem defendê-lo.
        Minha objeção é moral. Não me apego ao formalismo legal para defender aberrações desumanas.

        • Teresinha Winter disse:

          Não te interessa. O capitalismo mata muito mais, de fome, miséria, doenças, no mundo todo, ainda mais no terceiro mundo. Mata aqui no Brasil, também. Aos montes. Tudo porque o ser humano não é DE BEM, é MAU, muito mau e só sabe fazer maldade.

          • Fábio disse:

            Bobagem. Primeiro porque não há opção ao capitalismo. Socialismo não deu certo em lugar nenhum porque é antes de tudo uma impossibilidade econômica, constatada pela Escola Austríaca há mais de um século.
            Capitalismo gerou o maior progresso material da história da humanidade. Compare os índices sociais todos pré-Revolução Industrial com os atuais e verá um salto gigantesco. Vivemos muito melhor que gente de 200, 250 anos atrás graças ao capitalismo, algo que a esquerda não consegue refutar.
            E a miséria é sinônimo de falta de livre mercado. Onde há espaço livre para empreender, a sociedade enriquece. Os países mais pobres do mundo têm economia fechada, sendo o Brasil exemplo disso.
            Recomendo que saia da bolha esquerdista e leia críticos do marxismo, pois do contrário continuará refém da irracionalidade econômica e de falácias de demagogos como Lula/Haddad. Não confie em alguém apenas porque se diz bom. Fie-se a atos e consequências, não a palavras, e se livrará do tacanho pensamento esquerdista.

          • Teresinha Winter disse:

            Sempre o mesmo mimimi do crescimento econômico pra uns poucos e a miséria pra maioria. Isso é o capitalismo.

          • Fábio disse:

            Errado. Todos melhoraram de vida na média. Basta ver a renda média dos trabalhadores e a expectativa de vida, por exemplo. Sua ideologia chegou ao ponto de brigar com números.
            E no socialismo, incapaz de gerar riqueza, todos se tornam igualmente miseráveis.

          • Nerso da Capitinga disse:

            Perai, “bonança para uns poucos e miséria para a maioria”? Acho que você está falando e´do socialismo, ne! Maduro na churrascaria enquanto seu povo morre de fome, ou o ditador da Coreia do Norte gordo e cevado enquanto lidera uma nação de esqueletos mandam-lhe lembranças, sua ameba!

          • Teresinha Winter disse:

            Blábláblá

          • Nerso da Capitinga disse:

            O capitalismo mata muito mais? Tirou isso do cu pra falar, foi? Acho que você nunca leu um livro de História sério na vida. Está com cara de ser daquelas professoras doutrinadoras que vivem reclamando de salário e não conseguem nem o respeito dos alunos em sala de aula.

      • Nerso da Capitinga disse:

        Mas devia ser ilegal! Afinal, os símbolos do comunismo deviam ser proibidos no Brasil tanto como são proibidos na Hungria, Ucrânia e Polônia, porque essa ideologia matou mais gente que o nazismo, e continua matando, geralmente pela fome.

  18. cine cine disse:

    Sentir um dedinho de esquerdismo nessa materia,

    • Magno Costa disse:

      Um dedinho? kkkkkkk tem um corpo inteiro ai…
      Daqui a pouco nem o simbolo budista vai poder ser usado, senao vao dizer q é um nazista escondido…

      • Marcelo Marques disse:

        A bandeira tem três letras k (kkk) dispostas a lembrar a disposição da suástica nazista. As três letras K significam Klu Klux Klan. Se pesquisar a seita entrou no Brasil a pouco mais de uma década

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via