Congresso em Foco

Presidente da bancada evangélica, Pastor Takayama, durante lançamento de um Manifesto à Nação intitulado “O Brasil para os Brasileiros”, na Câmara[fotografo]Valter Campanato / Agência Brasil[/fotografo]

Bancada evangélica apresenta agenda para próximo governo e critica “revolução comunista”

25.10.2018 18:41 9

Publicidade

9 respostas para “Bancada evangélica apresenta agenda para próximo governo e critica “revolução comunista””

  1. Way_down_from_Texas disse:

    O PARTIDO SOCIAL(ISTA) LIBERAL A MAIOR ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA DE COVARDES NO BRASIL!!!

    HADDAD 2018- PARA UM BRASIL MELHOR E UNIDO!!!

  2. João Orestes Daruy disse:

    ..MITO 2018… 17 NA CABEÇA!

  3. Esses “pa$tore$” ignoram Mateus 21:13… Malafaia, Valdomiro, Edir… Vixe! É possível que nunca leram esse versículo.

  4. ALMANAKUT BRASIL disse:

    O comunismo no Brasil tem que ser tratado do mesmo jeito que é o Nazismo!

    E é preciso, com urgência, separar o joio do trigo nas escolas e universidade, mandando os peçonhentos e consumidores das matérias primas bolivarianas que causam o caos, para a cadeia!

    Mandem esse VAGABUNDOS curtirem suas nóias em CUba!

  5. Sérgio Salomon disse:

    SE ALGUÉM É CONTRA ME EXPLIQUE: PORQUE NAS UNIVERSIDADES FEDERAIS OS ALUNOS DE CLASSE MÉDIA E RICAS NÃO PAGAM AS MENSALIDADES ENQUANTO ALUNOS POBRES PAGAM NAS UNIVERSIDADES PARTICULARES. OU SEJA A ESQUERDA FESTIVA QUER QUE OS ALUNOS POBRES PAGUEM O ENSINO DOS ALUNOS RICOS. ISTO É A FILOSOFIA DO PARTIDO QUE SE DIZ DEMOCRÁTICO (PURO FASCISMO)

  6. Sérgio Salomon disse:

    ATÉ QUE ENFIM. SOU PROFESSOR UNIVERSITÁRIO E ME PASMA O FATO DE ALUNOS SEREM MANIPULADOS. ESTE É O ESQUEMA FASCISTA EMPREGADO POR CERTO PARTIDO POLÍTICO. O ENSINO É PARA “ENSINAR” E NÃO PARA DOUTRINAR. Me recordo quando se ensinava mais sobre o Egito antigo do que a História do Brasil. VAMOS VOLTAR COM A MORAL E CÍVICA COM OS VALORES NACIONAIS, OS SÍMBOLOS NACIONAIS E VIVER A REALIDADE DO PAÍS CHAMADO BRASIL. SÓ ASSIM SEREMOS NAÇÃO E NÃO SOMENTE UM PAIZECO.

  7. Adyneusa Moura disse:

    Quando será que nossa sociedade vai entender que a política tem que ser desmoralizada? Moral nada tem a ver com política. Política é negociação de conflitos de ideias, Moral é um pacote inventado pela sociedade(burguesia) para impedir que as pessoas sejam elas mesmas.
    Ética é individual, cada um segue a sua dentro dentro seu conceito de moral.
    Religião é fé num Deus de cada um, não se pode governar apenas para uma classe de religiosos, Nosso país é laico, Quando vão entender?

    Esses pastores invadiram o congresso nacional com votos dos fieis para que? se juntaram a bancada da bala e ruralista escolhem qual presidente fica ou sai, regam uma falsa moral, se enriquece e favorecem a grandes empresários e latifundiários.
    Tenho pena dos fieis que são enganados, mas desses pastores, temos que eliminar eles da política.

  8. Ernesto Freire Pichler disse:

    O cristianismo é pura ideologia. Qualquer religião é ideologia. E ideologia a serviço da classe dominante. E esses padrecos e “pastores” são defensores dos patrões contra os trabalhadores. Não fosse isso, estariam junto aos comunistas na luta por igualdade, justiça e fraternidade.

    • Rogério Rocha disse:

      Haja vista o apoio manifesto ao governo Dilma (hj apoia Bolsonaro) do ESTELIONÁRIO mor das neopentecostais, sua merdecência bispo Macedo. São oportunistas e buscam dominar. Estão sempre ao lado do vencedor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via