Congresso em Foco

Segundo Guilherme Boulos (PSOL), para as eleições deste ano, é necessário romper o "preconceito mútuo" entre a esquerda e os evangélicos. Foto: Filipe Araújo/ Fotos Publicas [/fotografo]

Após resultado positivo para covid-19, Boulos é chamado de genocida nas redes

28.11.2020 14:28 7

Publicidade

7 respostas para “Após resultado positivo para covid-19, Boulos é chamado de genocida nas redes”

  1. Alexo disse:

    Boulos, genocida? O cara nem prefeito ainda é! Soube da doença e, no mesmo momento, se reclusou no auge da campanha. Olha o nível da comparação… Isso tá mais pra “Vingança do pipoqueiro” da turma ressentida kkk

  2. Tim Tim disse:

    A ciência para essa turma de egoístas, Covas incluso, só é usada quando é conveniente para eles.

  3. Art2169 Motorista disse:

    Bolsonaro tava com covid19 e andava sem máscaras infectando milhares, se Boulos é chamado de genocida , por circular com o vírus, imagina Bolsonaro que já matou mais de 170 mil pessoas por ser negacionista do covid19. Seria chamado do que será além de genocida.

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Isso realmente o Bobolos não fes, já que não tem milhares seguindo ele, só umas dezenas de cabos eleitorais e uma velhota ”comunista” senil.

  4. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Onde está o Átila Iamarino? kkkkkkkkkk

  5. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Isso tá errado.
    O carro da Erruimdina é o Lubeca Móvel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via