“Vice de Covas” e “onde mora o Boulos” lideram buscas na internet em SP

Dados do Google Trends mostram que entre 20 e 27 de novembro as perguntas "onde mora o Boulos" e "quem é o vice de Bruno Covas" lideraram as buscas na plataforma.

Perguntas relacionadas a Guilherme Boulos (Psol) também questionam quem é o candidato, o que ele já fez e se ele trabalha.

Já sobre Bruno Covas (PSDB), além das buscas sobre quem é seu vice, as pessoas também procuraram saber o que o tucano fez como prefeito e onde ele vive.

As dúvidas dos internautas foram impulsionadas pelas campanhas dos dois candidatos. Na última semana, a propaganda eleitoral de Boulos insistiu para que os eleitores buscassem por Ricardo Nunes, vice de Covas, na internet. A esposa de Ricardo o acusou de agressão, mas na última semana mudou a versão e disse não se lembrar do episódio de violência.

Do outro lado, apoiadores do tucano reforçaram o discurso de "invasão" e "ocupação" sobre Boulos, que faz parte da coordenação nacional do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), daí o interesse pela casa do candidato.

Pesquisa Ibope divulgada na quarta-feira (25) mostra Bruno Covas com 48% das intenções de votos e Guilherme Boulos com 37%. Na noite de ontem o candidato do Psol anunciou que está com covid-19. O debate programado pela TV Globo foi cancelado.

> PT, Psol e PSDB lideram buscas no Google na reta final da campanha

 

Continuar lendo