Congresso em Foco

Recado para Lula, líder máximo da esquerda brasileira: "Olhar para dentro de si é doloroso para o orgulho e a autoimagem e desestrutura hábitos, organizações e instituições, mas não há outra alternativa para evoluir"[fotografo]Ricardo Stuckert / Instituto Lula[/fotografo]

A autoindulgência de uma esquerda real de desempenho mediano

27.12.2018 07:30 1

Uma resposta para “A autoindulgência de uma esquerda real de desempenho mediano”

  1. Fábio disse:

    Pela autocrítica fica claro que a esquerda é uma desgraça muito grande. Para que diabos salvá-la?
    Em trinta anos de esquerdismo no pós-redemocratização, colhemos mediocridade econômica, um dos piores sistemas educacionais do mundo, uma saúde pública precaríssima, petrolão e 60.000 homicídios por ano. Querer revitalizar esse projeto nefasto de poder é masoquismo. Melhor enterrar do que velar esse cadáver.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via