Congresso em Foco

"Se a esquerda é a perspectiva e o movimento críticos da desigualdade, como afirmou Norberto Bobbio, então ela se torna um dos elementos civilizatórios necessários do nosso tempo", observa o cientista político Ricardo de João Braga[fotografo]Ricardo Stuckert / Instituto Lula[/fotografo]

Ou a autocrítica, ou a farsa

25.12.2018 07:30 3

Publicidade

3 respostas para “Ou a autocrítica, ou a farsa”

  1. Fábio disse:

    A petralhada, que adotou o discurso cômico da perseguição política a Lula, já escolheu o caminho da farsa há muito tempo.

  2. mariossergio disse:

    Uma ressalva: Lula não é de esquerda, Lula é oportunista. Nunca em tempo algum empreiteiras e bancos tiveram tanto lucro quanto em seu governo.

    E não podemos nos esquecer do único mandamento que restou, lido por Benjamin na Revolução dos Bichos: “Todos os animais são iguais, mas alguns animais são mais iguais do que os outros”. Isto resume bem o que é a esquerda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via