Congresso em Foco

Comitiva brasileira é obrigada a usar máscaras em visita a Israel [fotografo] Itamaraty/Divulgação[/fotografo]

Viagem a Israel discutiu terrorismo estatal, liberdade de culto e missão espacial

22.05.2021 11:10 14

Publicidade

14 respostas para “Viagem a Israel discutiu terrorismo estatal, liberdade de culto e missão espacial”

  1. Milton Souza disse:

    Gente, eu não me conformo ao ver sempre esse deputado federal que foi eleito com o nome de Hélio Bolsonaro, ao ter pedido permissão para usar o sobrenome do presidente. Ele é uma das figuras mais constantes em viagens ao lado do presidente Jair Bolsonaro. Será que ele não marca presença na Câmera Federal para fazer ou discutir algum projeto em favor da nossa população!

  2. LUIS HEBER disse:

    Se tiver dois, no meio desse bando de patetas que sabe a diferença entre um vírus e uma gelatina, é muito. Esses inúteis gastaram dinheiro dos imposto do povo para fazer turismo e envergonhar o país. Quem votou nesses ratos de esgoto deveria ter vergonha de sair de casa.

  3. Chipmunk disse:

    Se os israelenses pudessem ser 100% sinceros, certamente eles admitiriam que só receberam essa trupê circense vindo da Banânia porque eles, Israel, precisam angariar simpatias na comunidade internacional pro seu lado, tendo em vista a má imagem que possuem (e isso que ainda tem a mídia ocidental ao seu lado) devido às rusgas com os palestinos.
    Se eles não precisassem desse exercício de relações públicas, o avião que levava esses negacionistas teria sido derrubado por um caça militar israelense, a título de controle de pragas viróticas, isto é, manter a segurança sanitária do povo israelense livre de vírus.
    Qual foi mesmo o aviso humilhante dado por alto-falante pro chefe da trupê? “E ae? Vai colocar a poha da máscara ou não, seu retardado?” ?

  4. Felix disse:

    Foi uma viagem de férias com participantes totalmente inúteis e isso tudo, é claro, pago pelo contribuinte. Mas, o ‘governo’ bolsonaro não é corrupto!

  5. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    O UOL tinha dito que era só para comprar spray nasal.

    https://noticias.uol.com.br/saude/ultimas-noticias/redacao/2021/03/10/covid-19-comitiva-de-araujo-anuncia-parceria-com-israel-para-testar-spray.htm

    • Sílvia Javarotti disse:

      E aí o UOL tinha que saber de tudo? Agora é que foram publicados os documentos bozoh

      • Jorge Teixeira Carneiro disse:

        Verdade.
        Primeiro eles criam a ”fake news”, depois vocês seguidores de Jesus esbravejam e depois?
        É MENTIRA.

      • Jorge Teixeira Carneiro disse:

        Propagaram uma notícia falsa

        O Congre$$o em Fofoco agora desmentiu.
        E a reconsideração, não tem?

        • Fabio Martins disse:

          seu conceito de fake news chega a ser hilário… o UOL COMUNIXTA (vc enxerga comunismo até na hora de comprar um pão) apenas replicou o que esse desgoverno anunciou que faria. Como não gerou qualquer resultado ao povo brasileiro essa comitiva de m****, agora a verdade aparece…

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Mas que ”comunismo”, querido?
            Nem na Coreia do Norte tem ”comunismo”.
            O gorducho ”presidento” de lá tem um passaporte ”brazileiro” para poder viajar à Disney.
            Os judeus de esquerda são de direita.

    • Fabio Martins disse:

      a reportagem que vc comenta aqui e agora justamente mostra que o que fora anunciado se transformou noutra gastança de dinheiro público do mito para lamber as bolas daqueles que ele ACHA que vão lhe devolver apoio. O tal spray nasal ainda iria começar a ser testado. Se esse desgraçado estivesse MESMO interessado numa solução para a covid, teria era viajado para os países que ele ESNOBOU a compra da vacina ano passado. No mais, o link que postou prova que vc nem lê o que vc próprio posta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via