O presidente dos Estados Unidos, o republicano Donald Trump, reconheceu pela primeira vez que o democrata Joe Biden venceu as eleições norte-americanas, para isto ele utilizou o Twitter. Porém, Trump também disse que o pleito foi fraudado e manipulado, culpando, também, a imprensa. Desde o dia 3 de novembro, Trump tem posts limitados por publicar informações “contestáveis”.
He only won in the eyes of the FAKE NEWS MEDIA. I concede NOTHING! We have a long way to go. This was a RIGGED ELECTION!
— Donald J. Trump (@realDonaldTrump) November 15, 2020
“Ele só venceu aos olhos da mídia que produz fake news”, disse o republicano. E continuou com denúncias que não tinham provas concretas.
He won because the Election was Rigged. NO VOTE WATCHERS OR OBSERVERS allowed, vote tabulated by a Radical Left privately owned company, Dominion, with a bad reputation & bum equipment that couldn’t even qualify for Texas (which I won by a lot!), the Fake & Silent Media, & more! https://t.co/Exb3C1mAPg
PublicidadePublicidadeLeia também
— Donald J. Trump (@realDonaldTrump) November 15, 2020
“Ninguém podia observar as votações, os votos foram tabulados por uma empresa privada da esquerda radical, Dominion, com uma má reputação e equipamento ruim, que nem poderia se qualificar para as eleições no Texas (onde eu ganhei por muitos votos).”
Após mais de três dias de indefinição dos resultados, a vitória de Biden foi declarada no último dia 7 pelas redes de notícias, dentre elas CNN e Fox News, pelos jornais The New York Times, e The Washington Post. O resultado oficial só vai acontecer em dezembro. A expectativa é de que haja uma batalha judicial no país.
> Sem citar Biden, Trump fala em distribuição de vacinas e nega novo lockdown
Fake News! Ele não quis dizer isso! Alô checadores dos checadores dos checados?!!! Na era dos Print´s, ninguém tirou um print dessa mensagem? Cadê??????
Fake Fake Fake Fake? Podiamos checar isso?
“E continuou com denúncias que não tinham provas concretas.”… este site é patético, e essa jornalistazinha uma estupida!
Que cometimentos ela trem, que dêem reforço à essa sua tese?
Que ligações ela tem, com a Autoridade Eleitoral americana, a respeito de provas?
Um embuste, como todo pseudo jornalista esquerdista”!