Congresso em Foco

Jair Bolsonaro e Evo Morales [Foto reprodução PR]

Jair Bolsonaro comemora após Evo Morales denunciar golpe e renunciar

10.11.2019 22:52 3

Publicidade

3 respostas para “Jair Bolsonaro comemora após Evo Morales denunciar golpe e renunciar”

  1. Valdir disse:

    Não teria cabimento o Presidente citar “atentados e ameaças do exército”, uma vez que isso não ocorreu.
    Faltou sim o aprendiz de jornalismo citar as “fraudes” comprovadas pela OEA, e a democrática reação do povo e a posição tanto do exército quanto da polícia recomendando o afastamento do presidente fraudador.

  2. Tom Ferreira disse:

    Evo Morales, um verdadeiro democrata. Para evitar derramamento de sangue, renuncia ao cargo a que foi eleito. Que sirva de exemplo para toda América Latina. Me recorda um certo presidente deposto em 1964.

  3. Jose Mayo disse:

    O que vi e li foi a notícia de um fato, e até certa deferência, ao rememorar, recuperar e postar uma fotografia em que recebe cumprimentos daquele chefe de Estado que, em que pesem as diferenças ideológicas, teve a dignidade de vir cumprimenta-lo na sua posse, em Brasília. Quanto à segunda foto, apenas com sua esposa, o comentário do PR referiu-se à sua grata lembrança desse mesmo dia da posse, trazido à mente ao recordar a presença e o gesto amigável do Evo Morales. O demais é especulação vazia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via