Congresso em Foco

Presidente Jair Bolsonaro em pronunciamento no Palácio do Planalto. [fotografo] Alan Santos/PR [/fotografo]

Financial Times diz que Bolsonaro está se autodestruindo

28.04.2020 17:13 7

Publicidade

7 respostas para “Financial Times diz que Bolsonaro está se autodestruindo”

  1. Edison Sampaio disse:

    Faz dó, mas é verdade mesmo. Não creio, porém, que ele seja submetido a um processo de impedimento, mas em breve sofrerá um processo de interdição. Sim, pois o Presidente Bolsonaro é claramente incapaz. Mesmo leigos, como eu, notam q ele é ciclotímico e paranóico. Um cidadão vom essas características não tem capacidade para ser um Presidente da República. E nem mesmo Vereador.

  2. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    O PRESIDENTE BOLSONARO é um instrumento. Ele é um meio e não um fim. Votar nele para chutar a esquerda imunda do poder foi MUITO VÁLIDO. E eu farei novamente em 2022, caso não apareçam COMPROVADAMENTE escandalos de corrupção em seu governo, como aconteceu com a esquerda imunda.

    • Piantino disse:

      Voce é a favor da morte, o ruim é ter que dividir oxigenio do planeta terra com voce

      • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

        A favor da morte é a esquerda imunda que ASSALTOU o povo brasileiro, e não deixou NADA de bom em seus 13 anos de roubalheira. ESTA esquerda imunda JAMAIS permitiremos que volte ao poder. JAMAIS. O resto é choro de gentinha como vc

  3. Arnaldo Nogueira Ferreira disse:

    Já já vai aparecer alguém, para dizer que o Financial Timer é uma mídia comunista.

    • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

      Se o financial times é comunista, ou não é comunista.. TANTO FAZ. O que IMPORTA.. é que o PRESIDENTE BOLSONARO está e vai continuar governando o Brasil tranquilamente por dois mandatos!

  4. Ernesto Freire Pichler disse:

    Esse governo já se destruiu moralmente, ao serem desmascaradas as fake news do Gabinete do Ódio e a manipulação da Polícia Federal. Mas ele ainda engana muitos: os milicos (não os militares), os pente costais armamentistas e outros malucos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via