Congresso em Foco

Brasil discute com os Estados Unidos e outros países latino-americanos futuro da Venezuela

25.02.2019 09:00 8

Publicidade

8 respostas para “Brasil discute com os Estados Unidos e outros países latino-americanos futuro da Venezuela”

  1. ODIN disse:

    Eleições pra lá de forjadas com perseguições e tudo mais. Engraçado que quem o defende nem sonha me ir pra lá morar em definitivo.
    Gosta do governo Maduro ? Vá morar na Venezuela então.

  2. google-47956d19893dfe04ba1d90d531ae497c disse:

    Que canalhice do Itamaraty! São uns covardes senvergonhas!
    Houveram eleições na Venezuela com monitoramento internacional, o Juan Guaidó não participou e agora querem enfiarà goela abaixo um fantoche! Quem venceu as eleições foi Maduro!
    Na Constituição Venezuelana diz que em caso de conflito de interesses ou coisa que o valha deve-se convocar eleições. Que se convoquem eleições em vez desta charada descarada!

  3. Ernesto Freire Pichler disse:

    Maduro foi eleito e reeleito democraticamente, em eleições com 200 observadores internacionais, das quais participou a oposição de direita. Mas parte dessa oposição boicotou o pleito por saber que perderia, e seu negócio é o golpe Made in USA. Golpe que está em processo, com um “presidente” autonomeado indicado pela CIA.

  4. ODIN disse:

    Maduro tem que deixar o poder rápido. Uns tapados dizem que a Venezuela era pior antes ( antes de Hugo Chavez chegar ao poder ) mas está melhor agora ? NÃO.
    Ele é um assassino.

    • Ernesto Freire Pichler disse:

      Assassinos são os que fazem as guarimbas. São os EUA, que promovem bloqueio econômico à Venezuela e querem a guerra. São os que manipulam a opinião pública, com seu enorme poder de imprensa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via