Congresso em Foco

Dois projetos que tratam da remuneração para organizações jornalísticas por conteúdos compartilhados na internet devem ser pautados só em 2024. O assunto é tema de seminário realizado pelo Congresso em Foco. Foto: Tumisu/Pixabay

Jornalismo

“Ultrajante”, dizem organizações civis sobre condenação de jornalista

17.11.2023 16:26 1

Notícia Em

Uma resposta para ““Ultrajante”, dizem organizações civis sobre condenação de jornalista”

  1. ademar c sonoda disse:

    Se os dois agentes públicos (pagos pela Mariana e Schirlei) são misóginos como demonstraram no julgamento da Mariana Ferrer só reafirmam a misoginia agora com a jornalista Schirlei Alves.

    E também quem precisa passar pelo escrutínio da imprensa é a juiza Andrea Cristina R Studer, que endossa misoginia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via