Congresso em Foco

Organizações jornalísticas de 20 países publicaram a Carta de Paris, documento que orienta a mídia e jornalistas sobre os desafios do jornalismo em tempos de inteligência artificial Foto: Tumisu/Pixabay

Jornalismo

“Ultrajante”, dizem organizações civis sobre condenação de jornalista

17.11.2023 16:26 1

Notícia Em
Publicidade

Uma resposta para ““Ultrajante”, dizem organizações civis sobre condenação de jornalista”

  1. ademar c sonoda disse:

    Se os dois agentes públicos (pagos pela Mariana e Schirlei) são misóginos como demonstraram no julgamento da Mariana Ferrer só reafirmam a misoginia agora com a jornalista Schirlei Alves.

    E também quem precisa passar pelo escrutínio da imprensa é a juiza Andrea Cristina R Studer, que endossa misoginia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via