Congresso em Foco

TSE julga o registro da candidatura de Lula, que está preso em Curitiba desde abril[fotografo]Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil[/fotografo]

“TSE comete mais uma violência judicial contra Lula e o povo”, diz PT

31.08.2018 17:34 1
Atualizado em 30.10.2020 10:25

Publicidade

Uma resposta para ““TSE comete mais uma violência judicial contra Lula e o povo”, diz PT”

  1. Pablo Castro disse:

    Lula teve o direito a ampla defesa, sendo assistido por advogados famosos e bem pagos. teve mais direitos que a maioria do povo, pois seus vários recursos passaram na frente de muitos outros. O BRASIL tem Constituição própria e não sofre interferências externas. ele mesmo homologou a lei da ficha limpa e não quer se sujeitar a ela? Teve direito ao contraditório e perdeu. Só cabe a ele cumprir a pena e não voltar mais a cometer crimes. E de preferência explicar como seus filhos ficaram bilionário e milionário enquanto era Presidente do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via