Congresso em Foco

Declarado inelegível, Celso Jacob está proibido

TSE barra candidatura de deputado presidiário

04.10.2018 09:10 7

7 respostas para “TSE barra candidatura de deputado presidiário”

  1. luciano damiao disse:

    esse vagabundo é irrecuperável, Pelotão de fuzilamento nesse maldito rato..

  2. Bento Sartori de Camargo disse:

    Certa mesmo é a juíza Eliana Calmon que ao deixar o CNJ(Conselho Nacional de Justiça) afirmou alto e bom som que o “judiciário brasileiro” está cheio de BANDIDOS DE TOGA!.

  3. ASDRUBAL disse:

    So neste pais macunaima, um presidiario mantem cargo deputado. Infelizmente, o Brasil, e regido por uma Justica canhestra que tem interpretacoes bizarras e um corpo politico que aproveita as bizarrices para continuar mamando. Nao sei, sinceramente, donde eles tiram estas interpretacoes.

  4. Jeferson Matos disse:

    PEÇO A TODOS QUE VOTARIAM EM CIRO, MARINA, GERALDO, ÁLVARO, AMOÊDO QUE VOTEM EM BOLSONARO. TEMOS QUE BARRAR UMA POSSÍVEL VOLTA DO PT. SE O PT VOLTAR AO PODER ISSO AQUI VIRA UMA CORÉIA DO NORTE. LULA/COTAS/INDÍGENAS/BOLSAS/BADERNA NUNCA MAIS. PT NUNCA MAIS.

  5. Alessandro Gomes disse:

    Não devia nem ter conseguido registrar a candidatura, simples assim, seria menos trabalho, menos papel e menos dinheiro publico em um mesmo caso. Por isso que nossa “justiça’ é a mais cara do planeta e é claro, bancada por nós tralhadores, mas os advogados adoram, também cada recurso impetrado é mais grana no bolso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via