Congresso em Foco

"Sua família não é melhor que a minha", disse Contarato a Fakhoury[fotografo]Roque de Sá/Ag. Senado[/fotografo]

Senador pede que Alexandre de Moraes proíba Weintraub de deixar o Brasil

19.06.2020 13:36 7

Publicidade

7 respostas para “Senador pede que Alexandre de Moraes proíba Weintraub de deixar o Brasil”

  1. RômuloJ. Vieira disse:

    Batem palmas pro stf…já vi esse filme, na verdade parece que ninguem percebeu que o stf se tornou o executivo, usurpou o outro poder,com o apoio da mídia …falam demais a palavra democracia,mas não a praticam,usam um português pre-camoniano que ninguem entende, estão colocando a sociedade no cabresto!!…Acham que todo o povo é débil mental,vivem rasgando a Constituição todos os dias com interpretações pessoais, e ainda tem senador que deveria usar de suas prerrogativas de contrôle do stf, e não ficar babando ovo…Acorda senador !!!…Se a sociedade brasileira o “povo” não acordar,jajá estaremos como os chineses que podem usar só os aplicativos controlados, é isso que o stf quer!

  2. Gilberto Pinheiro disse:

    Não há impedimento legal para tal atitude discricionária. Ele vai sim, viajar, é direito dele ocupar o cargo no Banco Mundial. DUVIDO que alguém OUSE impedi-lo. CUIDADO, pois os esquerdopatas estão esticando demais a corda. Tudo tem limites! Gilberto Pinheiro/jornalista de direita

  3. Felix disse:

    Bozo quer evitar que o weintraub conte os podres que sabe.

  4. Adyneusa Moura Oliveira disse:

    Acredito que foi um blefe do bolsonaro, assim como tantos no decorrer do processo, para sentir a repercussão. Se tiver resistência voltará atrás.
    Mas o senador é deputados estão certos, tem que esperar a conclusão do inquérito.
    Com clareza está fugindo do processo.

    • Jocafaria disse:

      Ele está fazendo com o ex-ministro o que fez com a Regina Duarte, ou seja, Abraham Weintruab, está num barco furado, pois se os demais países membros do grupo do Brasil tiverem o mínimo de bom senso, ele não será aprovado para o cargo. E o presidente poderá dizer que tentou ajudar, mas…

  5. Silas A. Santos disse:

    ???? É isso mesmo ! Tomara o ministro acolha essa petição que se mostra totalmente pertinente…. Ao invés de punição, essa saída do Brasil está mais para um grande prêmio, haja vista o Salário de um milhão e trezentos mil por ano…. Assim, o crime passa a de fato compensar…. De mais a mais o ex-ministro deve mostrar a sua grande coragem por aqui agora, assim como esbravejou em reunião do bando….rs rs rs…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via