Congresso em Foco

[fotografo]Ricardo Stuckert/PT[/fotografo]

Semana terá indicação de ministros, julgamento de recurso de Lula e discussão da cessão onerosa

02.12.2018 11:25 5

5 respostas para “Semana terá indicação de ministros, julgamento de recurso de Lula e discussão da cessão onerosa”

  1. Jeferson Matos disse:

    Que Lula fique preso pra sempre . AMÉM.

  2. Lógico que não tem como comparar a economia Americana com a Brasileira. Na nossa realidade os ministros do STF é a classe que tem um dos maiores salário do setor público. Enquanto um pobre recebe um salário mínimo que é menos de mil reais, para sustentar uma família com dois filhos, por ser uma desigualdade sem precedentes. Agora ainda tem os vários penduricalhos que ele eles recebem, ou seja, auxilio disso, auxilio daquilo, etc.

  3. ezequiel-sp disse:

    QQ coisa é lucro e formos comparar com os últimos 16 anos..Não tem parâmetros..É o que vier contra A PIOR administração que tivemos..

  4. hardy dick disse:

    enquanto isso …

    Ministros do STF receberão 18 vezes o rendimento médio do brasileiro

    Com o novo salário de 39,3 mil a partir de 2019, o rendimento dos ministros do STF será 18 vezes a renda do brasileiro médio (R$ 2.155,00).

    O Uol fez as contas e comparou os dados com a Suprema Corte dos Estados Unidos: lá, os ministros recebem cerca de R$ 85 mil mensais, no entanto o valor equivale a quatro vezes o salário médio norte-americano.

    fonte o antagonista

    • ezequiel-sp disse:

      Mas o custo Brasil está inserido nos salários deles. O que não dá pra comparar é a estabilidade econômica americana e a nossa.. Ou vc acredita nos índices da banânia?? Isso aqui é maquiagem..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via