Congresso em Foco

Parecer da deputada Caroline de Toni foi aprovado na CCJ

Relatora apresenta parecer favorável à prisão em segunda instância na CCJ da Câmara

16.10.2019 15:20 5

5 respostas para “Relatora apresenta parecer favorável à prisão em segunda instância na CCJ da Câmara”

  1. Elena disse:

    Essa relatora deve ser uma deputada novata que só está fazendo o que o “ídolo” dela manda. Vá estudar Direito, criatura, e deixe de passar vergonha na Câmara!

  2. GRamis disse:

    Com certeza deve ser possível localizar a gravação de hoje da Comissão Constituição e Justiça, eu acompanhei, não precisa ver tudo, basta os últimos 60 minutos antes da leitura do parecer (jogo de cartas marcadas, é só ver sem ideologia)

  3. Gildo disse:

    Precisa avisar para senhora sem estudo algum, com QI de menos 10, que isso que esta sendo feito na camara é INCONSTITUCIONAL !!

  4. Marisângesiel de Oliveira disse:

    Esses deputados têm que fazer curso de direito constitucional. Cláusula pétrea só com poder constituinte originário poderá sair do ordenamento.

    • GRamis disse:

      Jogo de cartas marcadas. Montagem com inversão nas pautas para as pressas votarem com Presidente (28 anos) e Relatora do PSL da CCJ. Logo a frente vai ter problemas seríssimos na área política, desdobramentos graves…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via