Congresso em Foco

O deputado Alexandre Ramagem foi diretor-geral da Agência Brasileira de Inteligência durante o governo de Jair Bolsonaro Foto: Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados

Espionagem ilegal

PF pediu afastamento de Ramagem do cargo de deputado, mas Moraes negou

25.01.2024 17:37 1

Reportagem Em
Publicidade

Uma resposta para “PF pediu afastamento de Ramagem do cargo de deputado, mas Moraes negou”

  1. Pedro Leal disse:

    Que legal!

    Agora quero saber se já, passado tanto tempo, se a polícia federal conseguiu descobrir quem mandou matar Bolsonaro, quanto custou, quem bancou, quem recebeu, se foi em R, $ ou €, onde se deu o encontro, quantos participaram dao esquema e qual a razão de até agora nada foi esclarecido à sociedade?!
    Será que ainda não foi autorizada pelo Alexandre, a apuração deste crime?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via