Congresso em Foco

Eugênio Aragão, ex-ministro da Justiça [fotografo]Marcelo Camargo/ABr[/fotografo]

Para ex-ministro de Dilma, Aras foi escolha melhor que lista tríplice

07.09.2019 12:12 9

Publicidade

9 respostas para “Para ex-ministro de Dilma, Aras foi escolha melhor que lista tríplice”

  1. Flavio Costa disse:

    José Bonifácio? Pensei que já tinha morrido há mais de 100 anos.

    • Flavio Costa disse:

      No Brasil de hoje, é melhor explicar ironia. Claro que eu sei que os descendentes do patriarca da independência perduram até hoje. Sabia que existiam políticos :deputado, senador, em Minas Gerais, eu acho. Mas o que eu não sabia que eles estavam também na área dos concurseiros.

  2. nuno. m disse:

    VERDADE! É que os governos Dilma e Lula do PT, queriam DAR AO POVO UMA JUSTIÇA JUSTA E AJUDAR O JUDICIÁRIO A TER CREDIBILIDADE. Por isso SEM INTERESSE SEGUIU A LISTA FEITA PELO JUDICIÁRIO PARA INDICAR OS MELHORES PARA OS CARGOS NO STF E NA POR. “”MAS OS PRESIDENTES PETISTAS ESQUECERAM QUE ESSAS ERAM LISTA FEITAS POR MEMBROS DESSA JUSTIÇA QUE NUNCA INSPIROU CONFIANÇA AOS BRASILEIROS E É MOTIVO DE PIADA NO EXTERIOR.

  3. PORQUE E AMIGO DA TURMA DO PT , dilma e COMPANHIA
    JA PROMOVEU JANTAR PARA ELES NO PASSADO
    NADA DE IMPARCIALIDADE …..
    ESTAMOS PERDIDOS , A LAVA JATO VAI SER ANULADA , E TODOS OS LADROES SOLTOS
    VOLTAMOS A SER UM PAIS DE LADROES COMANDADO PELO STF . UMA VERGONHA
    PEINA DE NOS BRASILEIROS

  4. Jorge Alberto disse:

    O fato do novo PGR, Augusto Aras, ter o apoio do STF, Congresso e PT é desanimador e assustador. Isso é um fortíssimo indício de que ele dá proteção a corruptos. Aliás, deve ter sido exatamente isso o que mais pesou na sua indicação pelo Bolsonaro (que está preocupado em blindar seu clã de possíveis investigações).

    • Cristiano Greco disse:

      O fato é que todo mundo está cansado de um país que só se fala em prender, bloquear bens e desmoralizar pessoas. Todo mundo quer um país que tenha uma agenda econômica de desenvolvimento, uma agenda social que não leve as ruas a se infestarem de mendigos e camelôs, não uma agenda policial que quebra as empresas nacionais e que quem ganha com isso são os procuradores dando palestras a peso de ouro. Chega! Basta! A enganação acabou!

      • Mario Favaratti disse:

        Vc está muito errado na sua observação. Um dia vc vai acordar e perceber.

      • Jorge Alberto disse:

        Combater a corrupção não gera recessão econômica. Muito pelo contrario, ajuda a sanear o cenário econômico punindo as empresas que se locupletam com os governantes para saquear os cofres públicos. O capitalismo de compadrio da era PT foi nefasto para a sociedade e economia do país.

        • Flavio Costa disse:

          Nesse diapasão, eu ouvi uma boa frase de um economista liberal. Foi em outro contexto, mas para o caso das empreiteiras corruptas, também serve. Ele falou que continuar com determinadas medidas seria como continuar dando cachaça ao alcoolatra para evitar que ele tivesse tremedeira. Pouco importaria o quanto o fígado poderia resiatir, o que importaria eram os efeitos imediatos da interrupção da bebedeira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via