Congresso em Foco

Oposição anuncia medidas contra Moro e Dallagnol[fotografo]Lula Marques/AgPT[/fotografo]

Mensagens vazadas indicam orientação de Moro a investigadores da Lava Jato. Oposição defende convocação de ministro e CPI

10.06.2019 08:34 3

3 respostas para “Mensagens vazadas indicam orientação de Moro a investigadores da Lava Jato. Oposição defende convocação de ministro e CPI”

  1. Pacificattore disse:

    Não existem “mensagens vazadas”.
    Temos apenas e tão somente, a DETURPAÇÃO e a MANIPULAÇÃO das mensagens ROUBADAS do celular do juiz Moro.
    Ou seja, NINGUÉM, nem mesmo o intocável STF, pode se manifestar sobre um suposto conteúdo, obtido de forma ilícita, pois isso é CONTRA A LEI!!!

  2. Monteiro disse:

    Está claro o lawfare, julgamento com motivação de perseguição política, tudo combinado.

  3. paulo1968 disse:

    A constituição é clara. O julgamento foi irregular. Juiz não pode investigar, procurador não pode julgar. Tem que anular o processeo, e os responsáveis, punidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via